Ele consegue se formar, mas seus pais não aparecem: o garoto começa a chorar antes da cerimônia - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Ele consegue se formar, mas seus pais…
Dois amigos 14 pessoas que tiveram que fazer uma tarefa simples, mas mesmo assim não conseguiram

Ele consegue se formar, mas seus pais não aparecem: o garoto começa a chorar antes da cerimônia

Por Roberta Freitas
1.038
Advertisement

O dia da formatura deve ser um dos mais alegres e importantes na vida de um jovem disposto e tenaz que, com muita paixão e esforço pessoal, consegue concluir um curso que lhe permitirá de entrar no mundo do trabalho com grande sucesso. Um dia indelével que deve ficar na memória de cada aluno, mas que Jeric Rivas, o jovem protagonista desta comovente história, sempre vai lembrar por outros motivos.

via: Newsner

Jeric Rivas se formou em abril de 2020 na Universidade La Concepción em San José del Monte, Filipinas, mas naquele dia muito importante para ele, a tristeza o invadiu por completo: “Fiquei muito triste no dia do meu formatura. Triste porque me lembro mais uma vez do que aconteceu quando eu estava no ensino fundamental e no ensino médio!"

O que aconteceu durante seus estudos no ensino fundamental foi que, tendo que receber um prêmio que deveria ter sido entregue no palco pelos próprios pais, os mesmos não compareceram; anos depois, quando Jeric estava no ensino médio, o menino até teve que "pedir emprestado" os pais de um amigo para que alguém ficasse feliz pelas suas conquistas escolares...

Mas Jeric, apesar de nunca ter tido o apoio e ajuda financeira de sua família, nunca perdeu o ânimo, e decidiu fazer muitos trabalhos para sobreviver e poder sair de casa e para viver e estudar independentemente na universidade. Agora, Jeric se formou em criminologia com mérito, mas novamente nesse momento importante para seus estudos e vida, os seus familiares não apareceram...

Advertisement

É o próprio Jeric a contar a história daquele dia em um post em seu perfil no Facebook, dizendo as seguintes palavras: "Senti minhas lágrimas correrem pelo meu rosto, me sentei no chão e chorei. Tenho vergonha de dizer isso..."

Mas naquele dia importante, Jeric não foi deixado completamente sozinho; ao lado dele estava seu professor, que sempre o ajudou e apoiou; junto com ele, no palco, trocaram abraços e sorrisos; apesar de tudo, esse dia teve de ser festejado como devia!

E assim foi, apesar das lágrimas derramadas antes da formatura e da ausência ensurdecedora de seus pais. Mas tudo está bem quando acaba bem, Jeric finalmente se formou e está pronto para seguir uma carreira brilhante na criminologia, apesar de tudo e de todos!

Nós te desejamos tudo de melhor neste mundo, querido Jeric!

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado