Um garoto de 11 anos encontra uma carteira no chão e a devolve, apesar de sua família ser muito pobre - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Um garoto de 11 anos encontra uma carteira…
15 tentativas caseiras de maquiagem e penteados que não saíram como o desejado Todos os anos, a mãe pato bate na porta de uma casa de repouso para levar seus filhotes para a lagoa atrás do prédio

Um garoto de 11 anos encontra uma carteira no chão e a devolve, apesar de sua família ser muito pobre

Por Roberta Freitas
397
Advertisement

Fazer a coisa certa sempre e em qualquer caso não é fácil, sobretudo porque a vida nos coloca diante de numerosos obstáculos que muitas vezes nos levam a escolhas que, de outra forma, não teríamos feito. Dificuldades, no entanto, nem sempre podem ser uma justificativa para nossas ações imprudentes - é preciso saber escolher o bem, mesmo quando parece não ser apropriado. Na realidade, sabemos que as boas ações são sempre recompensadas com algo grande. Vince Hietpas tem apenas 11 anos, mas ele já parece ter descoberto de que lado estar. O jovem levou de volta para o dono uma carteira cheia de dinheiro, encontrada no chão, apesar de sua família não ter um centavo para sobreviver.

Vince e seu pai Lorenzo estavam andando em um parque quando o garoto encontrou uma carteira no chão. Dentro havia documentos, incluindo uma carteira de motorista, além de muito dinheiro. O garoto não pensou duas vezes e, depois de informar o dono da carteira, Chase Dahlke por telefone, foi até sua casa para devolvâ-la. Naquele momento, porém, Chase não estava em casa, então foi seu pai, Jason, que agradeceu a Vince por esse gesto. Depois de dar a ele alguns dólares como recompensa, Jason ainda ficou bastante chocado com aquele gesto de pura bondade e contou tudo para sua mulher que, emocionada, quis fazer algo mais por aquela criança.

A mulher postou uma mensagem no Facebook pedindo informações sobre a criança e sua família. Graças ao poder das redes sociais, a mulher conseguiu entrar em contato com Vince e, uma vez que soube de sua dramática condição familiar e situação econômica, imediatamente se mobilizou para ajudá-lo. Infelizmente, durante a pandemia de Covid-19, o pai de Vince inicialmente contraiu o vírus e, devido a problemas respiratórios, não conseguiu continuar trabalhando com a máscara. A família de Chase quis retribuir a honestidade de Vince abrindo uma página de angariação de fundos no GoFundme, conseguindo arrecadar US$ 9.000.

Uma história que mostra como a honestidade é o único caminho a ser seguido e que as boas ações sempre valem a pena no final.

Source:

https://www.youtube.com/watch?v=ARdF8eohXMY&feature=emb_title

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado