A síndrome de Down não impediu os sonhos de Francesca: aos 4 anos ela já é uma rainha da moda - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
A síndrome de Down não impediu os…
Uma mulher aposentada comprou um pequeno trailer e viaja pelos EUA: é pequeno, mas tem todo o conforto Ele queria comprar o carro online mas, por engano, acabou pedindo 27 carros: recebeu uma conta de 1,4 milhão de euros

A síndrome de Down não impediu os sonhos de Francesca: aos 4 anos ela já é uma rainha da moda

Por Roberta Freitas
1.043
Advertisement

A pequena Francesca Rausi tem apenas 4 anos, mas ela já é uma rainha no mundo da moda. Francesca é uma menina linda e muito especial: nasceu com Síndrome de Down e, sorriso após sorriso, está conquistando os corações de milhares de pessoas. Ela vem de Malta e sempre foi apoiada por seus pais, desde os primeiros dias de sua vida, no que parece ser sua grande paixão agora - o mundo da fotografia e da moda. Ela ganhou vários concursos de beleza e agora, sempre graças ao apoio de sua mãe, mostra para todos que a deficiência não é um obstáculo.

Desde que ela era muito pequena, Francesca sempre posou na frente das câmeras, ganhando seu primeiro prêmio no concurso Best Junior Super Model, uma competição regional em Malta. Em 2019, então, ela ganhou outro prêmio importante durante um concurso de caridade, promovido com o objetivo de normalizar modelos com deficiência.

Durante a última competição, a pequena Francesca teve o prazer de conhecer e estar do lado de Madeline Stuart, a primeira modelo com Síndrome de Down em todo o mundo. Uma garota que agora ganhou, com esforço e trabalho duro, fama internacional.

Advertisement

Francesca se sente muito confortável em desfilar na passarela e sonha em se tornar uma modelo profissional, assim como Madeline. A mãe de Francesca obviamente espera que a filha consiga realizar seus sonhos e que, um dia, a Síndrome de Down não será mais vista como um obstáculo intransponível, tanto para os afetados quanto para a sociedade em geral.

A vida de quem sofre de Síndrome de Down não é fácil porque, como todos os portadores de deficiência, eles são frequentemente considerados diferentes e incapazes de seguir uma "vida normal" e independente. Exemplos extraordinários, como o de Madeline e Francesca, por outro lado, devem enfatizar que, além de serem seres humanos em carne e osso, com as mesmas aspirações e sentimentos que qualquer outra pessoa, eles também são capazes de realizar seus sonhos concretamente.

Advertisement

Claramente, Francesca é apenas uma garotinha e, como todas as crianças, ela adora brincar, ir à praia, dançar, bonecas e assistir desenhos animados!

Os seus pais não poderiam estar mais orgulhosos com ela!

Advertisement
Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado