Um homem quer sacrificar seus 2 cães porque sua namorada é alérgica: um refúgio decide adotá-los - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Um homem quer sacrificar seus 2 cães…
Uma menina de apenas 8 semanas diz Um policial conforta um menino de 4 anos após um acidente de carro, segurando o pequeno no colo

Um homem quer sacrificar seus 2 cães porque sua namorada é alérgica: um refúgio decide adotá-los

Por Roberta Freitas
3.672
Advertisement

Se temos um cão em casa, sabemos muito bem que, apesar das quatro patas e da "falta" de palavras, esse ser vivo é capaz de nos dar emoções infinitas: carinho, amor puro, lealdade e gratidão. Por esse motivo, quando ouvimos histórias de abandono e de quando sacrificam sem motivo esses pobres animais, nossos corações ficam apertados e sempre temos uma lágrima de raiva misturada à emoção. A história que queremos contar hoje fala de um abandono cruel.

Sam and Cosmo need a retirement home! These two are best buds and are bonded! They need and angel, an empty nester (no...

Pubblicato da Begin Again Rescue Co. su Lunedì 24 settembre 2018

Um homem decidiu sacrificar seus dois cães por causa de sua parceira; uma afirmação que aparentemente parece incrível, mas é verdadeira. Como sua namorada era particularmente alérgica a cães, esse homem decidiu se livrar deles, apesar de terem feito parte de sua vida por 10 anos. Os pobres Cosmo e Sam, os dois cães, foram finalmente confiados ao Rescue Begin Again, que não aceitou o pedido do dono cruel, mas os deixou viver em seu refúgio.

Na pendência da adoção conjunta, Cosmo e Sam foram posteriormente confiados à Peoples Animal Welfare Society di Tinley Park em Tinley Park, Illinois, que encontrou uma família humana que se apaixonou imediatamente pelos dois amigos idosos de quatro patas.

Agora, Cosmo e Sam vivem sob o teto amoroso do casal formado por Eric e Tiffany Dybas, eles passam o tempo todo juntos, como quando viviam com o dono sem coração. No final da história, os dois cães de 10 anos conseguiram o que mereciam: amor e carinho e o direito sagrado de continuar vivendo.

Desejamos a vocês uma vida muito longa, Cosmo e Sam!

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado