Uma mãe carrega 6 tijolos na cabeça enquanto segura seu bebê de alguns meses: uma foto de partir o coração - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Uma mãe carrega 6 tijolos na cabeça…
Um idoso vivia sozinho e em condições lamentáveis: os vizinhos reformam sua casa, restaurando a sua dignidade A sogra raspa a cabeça da neta de alguns meses sem ter permissão: a explosão de uma mãe furiosa

Uma mãe carrega 6 tijolos na cabeça enquanto segura seu bebê de alguns meses: uma foto de partir o coração

Por Roberta Freitas
270
Advertisement

Uma boa mãe faria qualquer coisa para garantir um futuro brilhante para seus filhos e, claro, faria tudo ao seu alcance para cuidar deles. Na Índia, foi tirada uma foto que literalmente chocou milhares de usuários ao redor do mundo, na qual uma mulher foi filmada durante um trabalho pesado, segurando seu bebê de alguns meses. A mulher carregava seis tijolos na cabeça - uma atividade muito comum entre as mulheres na Índia - mas esse não era o único fardo que ela tinha de carregar: nas costas, enrolado em um cobertor e preso com uma série de trapos, estava o seu filhinho pequeno.

image: Imgur

Com um rosto que podemos definir como preocupado, o pequeno olha para aqueles pesados ​​tijolos vermelhos, que a mãe carrega com dificuldade na cabeça. Esses tijolos que podem ser fatais para ele em caso de erro humano. Na verdade, os usuários da web ficaram particularmente chocados com a proximidade desses tijolos com a criança. A foto em questão transmite uma sensação de ansiedade pelo destino daquela pobre criatura. Certamente não foi a primeira vez que sua mãe executou tal tarefa, mas o perigo potencial pode sempre estar à espreita, a qualquer momento.

Infelizmente, esta parece ser uma condição muito comum na Índia, e um usuário parece confirmar isso: "Isso é muito comum na Índia, porque eles não têm ninguém para cuidar de seus filhos e não podem ficar em casa sem trabalhar". Embora comum, ainda é o retrato da pobreza e de uma mãe que colocaria em risco a vida do filho para lhe garantir uma refeição quente ou um futuro um pouco melhor, em vez de o condenar imediatamente à morte certa.

Advertisement

Deixe um comentário!

x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado