7 fotos com histórias emocionantes que farão você recuperar a confiança na humanidade - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
7 fotos com histórias emocionantes…
Uma mulher instala um teto transparente onde os gatos podem ver sua dona a qualquer momento do andar de cima Um gatinho de rua sobe no colo de um enfermeiro durante o intervalo e o

7 fotos com histórias emocionantes que farão você recuperar a confiança na humanidade

Por Roberta Freitas
458
Advertisement

Por mais assustador que seja o mundo lá fora e cheio de perigos à espreita em cada esquina, ainda vale a pena viver a sua vida ao máximo, tentando não se limitar pelos medos. Mesmo que a vida muitas vezes nos coloque diante de situações difíceis e dolorosas, ainda é maravilhoso continuar a vivê-la da melhor maneira, valorizando todas aquelas gentilezas e belezas que a cada dia tentamos ver no próximo. Não vamos desanimar! Olhando para estas fotos, temos certeza de que você encontrará uma pitada de confiança na humanidade e na capacidade de cada um de nós de fazer uma boa ação. Descubra a beleza que nos rodeia!

1. Uma designer deu a esta borboleta a oportunidade de voar novamente!

Romy McCloskey perdeu sua mãe há muitos anos para o câncer. Antes de morrer, sua mãe disse que ela voltaria para vê-la sempre na forma de uma linda borboleta: "Cada vez que você vir uma, saiba que sou eu". Embora muitos anos tenham se passado desde aquele momento doloroso, Romy nunca parou de cuidar de borboletas sempre que teve a oportunidade. Quando ela se viu diante dessa borboleta com uma asa danificada, ela quis tentar consertá-la a todo custo. Inicialmente, ela pensou que não funcionaria, mas então ela descobriu que tinha dado àquele ser vivo uma segunda chance de voar!

2. Nesta bela foto há uma estrela do futebol americano almoçando na cantina da escola com uma criança autista, que todos os outros colegas tinham deixado sozinho.

Travis Rudolph, uma estrela do futebol americano, foi o protagonista deste belo gesto. O jogador se sentou na cantina da escola para almoçar com um menino autista; embora a criança seja gentil e comunicativa, seus colegas a evitam porque ela tem autismo. Ele costuma ficar sozinho durante o intervalo para o almoço, mas desta vez Travis Rudolph (e depois outros jogadores também) decidiu dar um passo adiante para mostrar a todos o verdadeiro significado da inclusão. A mãe da criança agradeceu emocionada ao jogador pelo gesto.

Advertisement

3. Este senhor perdeu sua casa em um incêndio, mas ele é grato por ainda poder abraçar seu gatinho

Apesar de sua casa ter sido totalmente queimada, Ali, um aposentado que mora na Turquia, conseguiu salvar seu gatinho. Felizmente, sua família está sã e salva, mesmo que a casa tenha sido reduzida a cinzas. Na foto, o homem chora lágrimas de alegria por ter sido salvo e por ter conseguido salvar seu gatinho.

4. Mais de 100 pilotos compareceram ao funeral da filha de seu colega, que morreu no massacre na escola Marjory Stoneman Douglas High School

Gina Rose foi uma das 17 vítimas de Nikolas Cruz, um jovem de 19 anos que entrou armado na sua escola em Parkland (Flórida) e matou os colegas em 2018. Mais de 100 pilotos de diferentes companhias aéreas quiseram mostrar seu apoio aos pais de Gina em um momento tão doloroso e difícil.

5. Nesta foto, uma égua que perdeu seu filhote mostra afeto por um potrinho que perdeu sua mãe.

Esta égua havia perdido seu filho duranto o trabalho de parto. Poucos dias depois, ela foi apresentada a este pequeno potro, que havia recentemente perdido sua mãe. Após algumas horas, ambos se consolavam com a presença um do outro: uma cena que emociona e comove.

Advertisement

6. Papai Noel tenta acalmar e consolar uma criança cujo pai está gravemente doente

image: Emily Coker

Neste caso, a criança não foi até o Papai Noel para pedir um novo brinquedo ou videogame de Natal, mas para pedir um milagre: a recuperação de seu pai, que estava gravemente doente no hospital. Muitos usuários ficaram comovidos ao ver essa foto e decidiram contribuir para uma arrecadação de fundos que foi organizada para ajudar a família a pagar as despesas médicas do tratamento.

7. Veja como o Alzheimer afeta a vida de uma pessoa: esta foto foi tirada por uma mulher cuja mãe sofre de Alzheimer

Pode ser muito doloroso lidar com essa doença cruel. Quando uma mulher decidiu postar esta foto como um manifesto do que o Alzheimer pode significar, ela provavelmente não esperava receber uma avalanche de comentários positivos e de apoio daqueles que passaram por uma situação semelhante.

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado