Estes babadores para adultos parecem camisas abotoadas e trazem um pouco de dignidade a quem os usa - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Estes babadores para adultos parecem…
Uma estação de ônibus recebe cães de rua da região, oferecendo a eles um cobertor quente onde dormir Adotou um cachorrinho encontrado na rua, mas depois os veterinários revelaram que era um filhote de lobo

Estes babadores para adultos parecem camisas abotoadas e trazem um pouco de dignidade a quem os usa

Por Roberta Freitas
810
Advertisement

Indivíduos diferentes, por motivos diferentes, precisam usar babadores sempre que têm que comer. Não estamos falando apenas de bebês e crianças muito pequenas, que correm o risco de manchar a roupa a cada refeição, mas de adultos que precisam de uma ajudinha extra. Idosos com dificuldades de locomoção ou pessoas com deficiência, por exemplo, certamente acham benéfico usar um babador, mas há muitos deles que simplesmente têm vergonha de usá-lo... especialmente em público. O que, então, pode ser feito para evitar essa "humilhação"? Uma loja online colocou à venda alguns babadores muito especiais, que esteticamente se parecem com camisas abotoadas.

Não há do que se envergonhar de usar babador na hora de comer, mas muitos idosos e deficientes físicos se sentem incomodados em usá-lo, por se tratar de uma vestimenta destinada principalmente a crianças pequenas, que ainda não sabem como se comportar com comida na mesa. Para contornar este problema nada trivial, uma loja online decidiu vender babadores especiais em forma de camisas abotoadas. Quando você os veste, na verdade parece que está vestindo uma camisa e nenhum dos presentes pode suspeitar que é um babador.

É uma forma simples e criativa de devolver um pouco de dignidade e tranquilidade a quem tem de enfrentar muitas dificuldades em seu dia a dia.

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado