Um corajoso menino de 7 anos entra na sua casa em chamas para salvar sua irmã de alguns meses - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Um corajoso menino de 7 anos entra na…
15 atos de altruísmo e generosidade que ajudaram a tornar nosso mundo um lugar melhor 15 fotos mostram que a gentileza ainda existe

Um corajoso menino de 7 anos entra na sua casa em chamas para salvar sua irmã de alguns meses

04 Janeiro 2021 • Por Roberta Freitas
19.655
Advertisement

A coragem é um dom que aprendemos com a experiência, ao longo da vida. Ser corajoso não significa se livrar dos próprios medos, mas continuar com determinação em seu próprio caminho, apesar desses medos. Eli é um menino de 7 anos que, apesar de ainda muito jovem, tem coragem de sobra: certa noite sua casa pegou fogo, mas ele não pensou duas vezes antes de salvar sua irmãzinha de apenas alguns meses. Um pequeno herói que teve sucesso fazendo uma coisa incrivelmente perigosa, que muitos adultos não seriam capazes de fazer.

via: Kion546

Na noite em que a casa pegou fogo, a família Davidson estava jantando em silêncio. Chris e Nicole colocaram os três filhos na cama e, depois de um tempo, foram para o próprio quarto. Durante a noite, porém, o casal acordou com um forte cheiro de queimado no ar. Em poucos minutos, os dois perceberam que a casa estava em chamas e imediatamente correram para resgatar as crianças. A mais nova, porém, Erin Davidon, de menos de 2 anos, estava presa em um quarto. “A fumaça e o fogo eram tão densos que eu não consegui alcançá-la”, disse seu pai, Chris Davidson, “saímos para tentar pegá-la pela janela, mas não havia como chegar lá. Então, peguei Eli nos braços, que entrou pela janela e conseguiu salvar sua irmã".

image: CNN

Eli, um menino de 7 anos que os Davidsons haviam tirado de um orfanato um ano antes, mostrou toda a sua coragem ao retornar para a casa envolta em chamas novamente. O pequeno estava obviamente assustado e inicialmente acreditou que não conseguiria; de repente, porém, ele gritou para o pai: "Peguei pai! Peguei!". Ele estava com muito medo, mas ao mesmo tempo queria salvar a vida de sua irmãzinha. Nicole e Chris não poderiam estar mais orgulhosos dele! Os Davidsons, ambos bombeiros, já tinham feito o acolhimento familiar de muitas crianças, incluindo Eli, e adotaram oficialmente mais dois - Erin, de 22 meses, e Elijah (de 2 anos). Infelizmente, a família perdeu tudo o que tinha - a casa foi completamente arrasada pelo terrível incêndio e começar de novo não será fácil. Graças a uma página de arrecadação de fundos e à generosidade de conhecidos e estranhos, os Davidsons esperam em breve sair desse pesadelo.

Desejamos tudo de melhor para esta família!

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado