Constroem camas quentinhas para gatos de rua usando garrafas de plástico e cobertores - uma ideia que deve ser imitada - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Constroem camas quentinhas para gatos…
Uma mulher estéril encontra uma menina abandonada em uma sacola de plástico perto de sua casa: agora ela quer adotá-la O parceiro certo deve ajudar a curar as feridas do passado, não fazer com que você as reviva

Constroem camas quentinhas para gatos de rua usando garrafas de plástico e cobertores - uma ideia que deve ser imitada

12 Fevereiro 2021 • Por Roberta Freitas
2.541
Advertisement

Quando os desastres naturais atingem a Terra, muitas vezes são os pobres, que não têm o privilégio de viver sob um teto, em uma casa estável, a sofrerem as consequências; os sem-teto, entretanto, não são apenas seres humanos, uma atenção especial também deve ser dada aos cães e gatos de rua; eles frequentemente pagam um preço muito alto quando essas calamidades acontecem. Na Turquia, porém, eles realmente pensaram em tudo e construíram pequenos abrigos para gatinhos sem-teto.

Yeşim Yücel, uma mulher do distrito de Yenifoça, na província turca de Izmir, realmente pensou em tudo para esses felinos sem-teto, que em casos extremos como tempestades, enchentes e assim por diante, sempre se encontram lutando contra a morte e procuram desesperadamente um refúgio quente, seco e seguro. A mulher lançou uma iniciativa louvável que ela explica com estas palavras publicadas em seu perfil no Facebook:

“Cortei a tampa das garrafas plásticas e as fixei em uma placa grossa de silicone para que os gatinhos não ficassem com frio ao tocar no solo congelante. Coloquei cobertores e almofadas dentro e construí uma casinha para gatos no nosso jardim. Eu vi essa ideia no Facebook. O tempo está frio para nossos amigos felinos, você também pode ajudá-los fazendo o mesmo".

A iniciativa da mulher turca encontrou imediatamente o sucesso entre seus amigos, conhecidos e também entre simples usuários da web; seguir as instruções de Yesim é muito simples, e todos podem realmente fazer esses pequenos abrigos para os gatinhos menos afortunados que vivem em nossas ruas, e tudo em pouco tempo e com pouco material.

Advertisement

Gostaríamos muito de seguir o exemplo de Yesim para proteger nossos amigos de quatro patas que não têm um lar e uma família amorosa, o que você acha?

Você só precisa de cobertores, almofadas e... garrafas de plástico sem uso!

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado