Uma gatinha perdida "pede" um abrigo na casa de uma mulher para dar à luz seus filhotes em total segurança - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Uma gatinha perdida "pede" um abrigo…

Uma gatinha perdida "pede" um abrigo na casa de uma mulher para dar à luz seus filhotes em total segurança

21 Agosto 2020 • Por Roberta Freitas
2.426
Advertisement

O instinto materno não é uma prerrogativa reservada apenas ao ser humano. Na verdade, os animais muitas vezes conseguem expressar a mesma ternura e proteção que as pessoas têm por seus filhos. Esses dois mundos, separados apenas pela capacidade de falar, estão muito mais próximos do que pensamos.

E há ocasiões em que a natureza faz com que se encontrem, como nesta história que vamos contar, de vidas diferentes, de amigos de duas e quatro patas, que se ajudam.

via: Love Meow
image: idafloreak

Ida Floreak é uma artista americana originária de Cambridge, no estado de Massachusetts. Ela vive em New Orleans, Louisiana, há 10 anos e se adaptou tão bem que considera o lugar a sua casa, em todos os aspectos.

image: idafloreak

Com o tempo, ela conheceu muitas pessoas e agora tem muitos amigos. Um deles é certamente seu amado gato Bruce, um adorável siamês de 7 anos, com um caráter às vezes um pouco mal-humorado mas também muito terno e afetuoso quando necessário. Um dia, em outubro de 2019, um novo "inquilino" chegou.

Advertisement
image: idafloreak

Era uma gatinha perdida que Ida chamou de Salami. Ela e Bruce, desde que a gata apareceu na casa, ficam juntos o tempo todo, brincando e tirando longos cochilos um ao lado do outro.

image: idafloreak

Dia após dia, a mulher tentava conquistar cada vez mais a confiança de seu novo amigo. A ideia dela era levá-la ao veterinário para ser examinada e vacinada. Antes que isso acontecesse, porém, ela percebeu que a gata estava grávida.

image: idafloreak

Pouco tempo depois, por volta das 5h da manhã, Salami apareceu na porta da frente miando para chamar a atenção. Era claro que o dia fatídico havia chegado e que, como boa mãe, ela queria dar à luz seus bebês em um lugar que considerava seguro e tranquilo.

Advertisement
image: idafloreak

Sentindo-se agora como parte da família, escolheu a casa de Ida e para isso pediu ajuda e hospitalidade. Floreak estava muito nervosa, mas felizmente a natureza seguiu seu curso sem problemas.

image: idafloreak

Nasceram 4 lindos gatinhos, agora todos adotados pelos amigos da mulher. Salami se estabeleceu permanentemente com Ida e agora mora com Bruce. Os dois felinos são - e serão - literalmente inseparáveis. Histórias como essa realmente têm o poder de nos fazer refletir sobre a beleza e a importância de certos comportamentos dos quais os animais que nos cercam podem ser protagonistas.

Advertisement
image: idafloreak

Ida e Salami se ajudaram mutuamente. Em meio à pandemia de Covid-19, esse pequeno acontecimento lhe deu grande conforto. Foi a demonstração de que mesmo em um momento difícil sempre há espaço para a esperança e que a vida sempre encontra seu caminho.

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado