O gatinho de rua aparece todos os dias na frente da janela de uma garota pedindo permissão para entrar - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
O gatinho de rua aparece todos os dias…
A mãe desinfeta o brinquedo no parque antes da filha subir nele: muitos usuários acham que é exagerado Entregador modifica sua bicicleta para levar sempre com ele o cachorro que resgatou da rua

O gatinho de rua aparece todos os dias na frente da janela de uma garota pedindo permissão para entrar

31 Agosto 2021 • Por Roberta Freitas
656
Advertisement

Você já ouviu falar que quando adotamos um gato, não somos nós que o escolhemos, mas é ele quem nos escolhe? Ouvir dizer isso pode parecer muito estranho, mas se você pensar bem, é exatamente o que aconteceu com uma simples garota nova-iorquina que, entre milhões de pessoas, foi "escolhida" por um gatinho muito carinhoso, um gato laranja, depois que ele se apresentou várias vezes fora de sua casa no Brooklyn.

via: The Dodo

O gatinho passava na casa da jovem diariamente, se posicionando no parapeito da janela

Os gatos são animais um tanto específicos e leva algum tempo para eles confiarem em alguém. Dada a bondade amorosa demonstrada pela mulher, este doce gatinho de rua percebeu que podia confiar cegamente nela e, um dia, após ter tido a orelha ferida, apareceu pela enésima vez no parapeito da janela, mas desta vez procurando ajuda.

Dada a condição do gato, a mulher imediatamente o levou para a Little Wanderers NYC, uma associação voluntária que cuida de gatos em dificuldade, a fim de garantir a ele os cuidados de que precisava e, claro, também um controle total.

Advertisement

Apesar de ser um gato de rua, este gato fofo (que foi chamado Carlton), foi surpreendentemente muito dócil com os voluntários e foi fácil fazer a consulta

Infelizmente, pelos exames realizados (além de descobrir que Carlton tinha 5 anos), também se descobriu que o gatinho estava sofrendo do vírus da imunodeficiência felina, que a longo prazo o teria impedido de levar uma vida normal.

Em direção ao início de uma nova vida

Graças à divulgação de sua história nas redes sociais, Carlton foi visto por Carianne, uma educadora de Staten Island, também em Nova York, que se colocou à disposição para lhe dar um lar temporário. Embora inicialmente um pouco desconfiado de sua nova casa, Carlton conseguiu se acomodar maravilhosamente depois de alguns dias: "Foi fácil ganhar sua confiança porque ele realmente ama as pessoas".

Advertisement

O lugar preferido de Carlton, aliás, são os braços de seus novos companheiros de vida: ele adora estar em companhia e adora ser abraçado continuamente, provavelmente devido aos anos que passou na rua.

Enquanto espera para encontrar uma família, Carlton hoje desfruta da onda de afeto daqueles que lhe deram um lar; e agora ele pode viver com a certeza de que não terá mais que se preocupar em encontrar um abrigo seguro.

Uma nova e maravilhosa vida o espera!

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado