Um pai carinhoso espalha sal pela rua congelada para evitar que a filha escorregue no caminho para o trabalho - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Um pai carinhoso espalha sal pela rua…
Dia dos Namorados: uma mulher dá ao marido as fotos de todas as mulheres que ele curtiu no Instagram Anjos de quatro patas: 15 cães que ganharam o título de melhor amigo do homem

Um pai carinhoso espalha sal pela rua congelada para evitar que a filha escorregue no caminho para o trabalho

Por Roberta Freitas
894
Advertisement

Existe um vínculo entre pais e filhos que vai além da simples genética. Não é por acaso, aliás, que se costuma dizer que todos podem ter filhos, mas para ser pais é preciso coragem, paciência e predisposição. Também é verdade, porém, que com o tempo você aprende mais e mais o que significa ser pai e mãe: é se preocupar com cada aspecto da vida de seus filhos, cuidando deles nas pequenas e grandes coisas, colocando de lado muitas vezes as suas próprias necessidades e desejos para satisfazer as de seus filhos.

O pai desta história, mostrou toda a sua preocupação por sua filha já crescida.

Não é necessário fazer grandes gestos: os pais demonstram carinho com pequenos gestos e gentilezas cotidianas, capazes de fazer seus filhos se sentirem especiais e amados. Elizabeth Bautista Boyd, uma mulher de 38 anos, de Oklahoma, viu mais uma vez o que seu pai estava fazendo para cuidar dela.

A mulher estava indo para o trabalho, as ruas estavam congeladas por causa do frio, e assim que chegou viu o seu pai. Ele esperava a chegada da filha para derramar um rastro de sal da porta do carro até a entrada do prédio onde a filha trabalha.

Tudo isso para evitar que a filha escorregasse e caísse no gelo: a mulher tirou as fotos e depois as compartilhou contando a história, que começa com “este é meu pai”. As fotos mostram o homem com um saco de sal na mão, criando cuidadosamente um pequeno caminho ao longo da estrada.

A emocionante postagem, em pouco tempo, atingiu milhares de pessoas, gerando muitos comentários e compartilhamentos. Quantos pais estariam dispostos a fazer o mesmo? Alguns argumentam que seus pais também teriam feito isso, outros que os deles teriam rido da cena engraçada se tivessem caído, mas todos eles compartilham a mesma opinião: você nunca tem idade suficiente para ser grato pelo amor que seus pais demonstraram, e que eles merecem um grande abraço todos os dias.

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado