Um padre é fotografado enquanto celebra a missa com o cachorro doente no colo: ele não queria deixá-lo sozinho - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Um padre é fotografado enquanto celebra…
16 animais com expressões muito engraçadas que não parecem estar em seu melhor dia “Parabéns pela coragem!”: 15 cortes de cabelo que parecem vindos de outro mundo

Um padre é fotografado enquanto celebra a missa com o cachorro doente no colo: ele não queria deixá-lo sozinho

19 Março 2021 • Por Roberta Freitas
8.592
Advertisement

Quando nossos amigos de quatro patas ficam doentes ou vivem seus últimos dias de vida, ficamos tristes e desesperados como se estivéssemos preocupados com um amigo de longa data. Infelizmente, nunca é fácil dizer adeus a alguém, nem mesmo ao seu cachorro. O que tentamos fazer em qualquer caso é confortar o animal tanto quanto possível, especialmente se ele já chegou ao fim de sua corrida. Embora possa ser difícil conciliar algumas situações pessoais, como compromissos de trabalho, com um animal em sofrimento, sempre tentamos fazer o que podemos. Esses são exatamente os motivos que levaram um padre, cuja foto começou a circular no Twitter, a recitar a missa com seu cachorro doente no colo.

O religioso pediu desculpas aos fiéis, mas também lhes disse que não podia deixar sozinha uma criatura indefesa e doente como seu cachorrinho. “Se eu deixá-lo sozinho ele vai ficar triste e chorar”, disse o padre se desculpando durante a missa. Sem dúvida foi um gesto de muito carinho para com o seu bichinho, mas a foto ainda conseguiu gerar muitos comentários negativos apesar de tudo. A jovem que publicou a imagem no Twitter, aliás, foi obrigada a excluí-la justamente pelos comentários, tanto negativos quanto positivos, que começaram a se acumular.

Entre os mais críticos estavam os que comentavam: “Talvez tenha se esquecido que ia celebrar a Santa Missa e não ia ao parque!”. Aparentemente, os críticos mais ferozes consideraram a presença do cão um ato desrespeitoso.

Mas o que há de errado em oferecer um pouco de conforto a um animal moribundo? O padre não para de fazer missa ou de cumprir seu papel só porque tem um cachorro no colo.

O que você acha disso?

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado