Rancores em família: um homem constrói um prédio muito estreito de 3 andares para arruinar a vista para o mar de seu irmão - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Rancores em família: um homem constrói…
Animais interagindo com o mundo humano: 20 fotos engraçadas os mostram em todos os tipos de situações Um casal compra uma casa, mas o ex-proprietário se recusa a dar as chaves: ele a ocupa ilegalmente há mais de 1 ano

Rancores em família: um homem constrói um prédio muito estreito de 3 andares para arruinar a vista para o mar de seu irmão

12 Abril 2021 • Por Roberta Freitas
5.419
Advertisement

Até onde pode ir uma rivalidade entre irmãos? É sabido que as brigas de família são mais frequentes do que se pensa, ainda que os pais, principalmente se forem idosos, sempre tenham a tendência de querer apaziguar as almas de alguma forma. Ver seus filhos brigando por dinheiro ou bens materiais é sempre uma grande decepção. Há histórias, porém, em que não parece haver muito o que fazer, já que a palavra "rancor" anda de mãos dadas com a palavra "vingança". Dois irmãos libaneses se tornaram "famosos" ao longo do tempo, graças à sua rixa histórica e incomum que começou oficialmente em 1954, o ano da morte do pai dos dois. Como já mencionado, o atrito entre os dois surgiu por causa do dinheiro e da herança deixada pelo pai.

via: jadaliyya

Quando o pai dos dois irmãos morreu, ele deixou dois lotes de terra para seus dois filhos: o mais velho ganhou o terreno maior, enquanto o mais jovem o menor. Além disso, o menor recebeu o terreno em que teria grande dificuldade em construir um belo edifício; em suma, entre os dois, o irmão mais velho parecia decididamente em vantagem. Furioso com o que lhe tinha acontecido, o irmão mais novo decidiu que não seria um grande problema construir naquele espaço estreito, mas as razões que o levaram a fazê-lo foram motivadas principalmente pelo rancor e um desejo explosivo de vingança.

Para surpresa de todos, o homem mandou construir um prédio muito alto e estreito bem em frente ao de seu irmão. Dessa forma, a nova construção teria obstruído completamente a bela vista para o mar do irmão mais velho. Um prédio de três andares incrivelmente estreito, que iria incomodar muito o seu irmão. Olhando de fora, é difícil imaginar que alguém pudesse morar dentro dele, pois literalmente parece uma parede, de tão estreito que é. Dizem que são em 60 cm de largura mínima, que varia até 4 metros em seu ponto mais largo. Na verdade, dizem que os apartamentos no interior são bonitos e que os quartos estão interligados.

Advertisement

A vista para o mar do teto do estranho edifício

Além de obstruir a bela vista para o mar na cidade de Beirute, o propósito daquela estreita construção também era depreciar bastante o valor da propriedade do irmão mais velho: quem teria querido morar em um prédio com má exposição? Certamente, o valor da casa cairia. Hoje em dia não se sabe quem é o dono deste edifício "malévolo" - este é o adjetivo que lhe foi atribuído ao longo do tempo - mas temos a certeza que, devido às leis em vigor, não pode ser demolido nem substituído por outra construção.

Um edifício que conta uma lendária rivalidade na cidade de Beirute: na sua opinião é normal sentir tanto ressentimento por um irmão ou irmã? Escreva nos comentários o que você acha desta história singular!

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado