Um homem faz churrasco no pátio do prédio: uma mulher cansada da fumaça apaga o fogo com um jato de água (+ VÍDEO)

por Roberta Freitas

13 Abril 2022

Um homem faz churrasco no pátio do prédio: uma mulher cansada da fumaça apaga o fogo com um jato de água (+ VÍDEO)
Advertisement

Sejamos honestos: viver na cidade não é fácil. Uma grande ou pequena metrópole tem seus prós e contras. Todos os serviços estão à mão e muitas vezes não há necessidade de sair de carro para se locomover, mas você pode fazer tudo com uma boa caminhada. No entanto, temos que lidar com outros aspectos: ruído, poluição atmosférica, tráfego. Sem falar que as casas nem sempre são silenciosas. Em particular, se você mora em prédios com muitos andares e com muitas pessoas, a tranquilidade pode não estar presente.

Quem mora em condomínio sabe bem disso. E também sabe que outro tipo de problema pode surgir: o churrasco. Levante a mão quem nunca discutiu com um vizinho sobre a fumaça e o mau cheiro que vem das brasas, ou pelo menos ouviu falar sobre isso de conhecidos e amigos. Infelizmente, a protagonista do episódio que contaremos em breve, sabe como isso pode ser irritante.

via Daniel/Twitter

Advertisement

A vontade de ficar ao ar livre e comer um bom peixe ou carne grelhada surge, muitas vezes, com a chegada da primavera. Neste caso específico, não foi assim. Os protagonistas dessa história são alguns trabalhadores e uma moradora do prédio próximo ao qual trabalhavam.

Num dia como tantos outros, um dos trabalhadores preparou carvão e lenha e foi cozinhar. Enquanto isso acontecia em absoluta tranquilidade, a fumaça começou a subir para as janelas dos apartamentos ao redor. 

Advertisement
Daniel/Twitter

Daniel/Twitter

Depois de ter suportado a fumaça várias vezes entrando na sua casa e impregnando tudo, uma moradora do prédio em frente ao canteiro de obras não resistiu e deu uma "chuveirada" no trabalhador. Em um vídeo postado no Twitter que se tornou viral, a mulher é vista olhando da varanda de sua casa e borrifando muita água com um hidrojato. O alvo? A churrasqueira. Os trabalhadores ficaram incrédulos com o gesto da mulher, mas não lhe disseram nada.

Quem sabe se nos dias seguintes terão tentado novamente ou optaram por outro tipo de almoço. 

E alguma situação semelhante já aconteceu com você? Escreva nos comentários e conte suas aventuras ou desventuras.

Advertisement