Homem de 54 anos parece bem mais novo e o confundem com o namorado da sua enteada: "às vezes me dá vergonha"

por Roberta Freitas

25 Novembro 2022

Homem de 54 anos parece bem mais novo e o confundem com o namorado da sua enteada: "às vezes me dá vergonha"
Advertisement

A partir de uma certa idade, você tem que lidar com a possibilidade de o corpo começar a dar sinais do passar do tempo, por exemplo, você começa a notar umas ruguinhas a mais. Para que isso não aconteça, é preciso manter a boa forma com muito empenho e perseverança, de forma a “lutar” contra o passar dos anos. Há os que conseguem facilmente o seu intento e os que, pelo contrário, têm de se esforçar um pouco mais, mas se mantêm fiéis ao seu objetivo.

Os resultados, em alguns casos, podem ser estupendos e o protagonista desta história sabe algo sobre isso. Um homem e um pai que parece ter encontrado o elixir da beleza e se mostra em perfeita forma nas redes sociais. Vamos conhecê-lo juntos.

via Mirror

Advertisement

Edson Brando é um influenciador de Groningen, na Holanda, e tem 54 anos. O homem se tornou muito famoso na web não apenas pelo conteúdo que cria e compartilha constantemente, mas principalmente por sua aparência. Na verdade, basta olhar para se surpreender e ver que parece muitos anos mais jovem do que realmente é.

Muitas das pessoas que o conhecem pessoalmente ou através das redes sociais estão convencidas de que ele é pelo menos 20 anos mais novo que seus 54, mas não é o caso. O segredo para ter essa aparência está ligado, segundo ele, à sua positividade, atividade física, alimentação controlada e não fumar. Todas as pequenas peças que, reunidas, criam um resultado decididamente excelente.

Advertisement

A coisa, porém, além de ter seus aspectos positivos, também tem alguns negativos e, às vezes, constrangedores. Edson, aliás, disse que, em algumas ocasiões, é confundido com o namorado da enteada e isso gera um certo desconforto. “Mesmo nas reuniões familiares – confessou – as pessoas perguntam ao meu pai se eu sou o filho mais novo, quando, pelo contrário, sou o mais velho e os outros são vários anos mais novos do que eu”.

Até mesmo no aeroporto ele teve alguns problemas: "durante uma viagem, fui denunciado porque não acreditavam que eu tivesse uma certa idade - disse - só quando viram meu passaporte e perceberam que não era falso, concordaram comigo e perguntaram como eu me mantinha tão em forma".

Aparentemente, tudo depende de muito esforço e força de vontade. Afinal, ele nunca passou por cirurgia ou outros tratamentos específicos. Ele apenas cuida de si mesmo, além de estar sempre encarando a vida com um sorriso no rosto e fazendo meditação.

O que você acha de sua aparência?

Advertisement