Sogra reserva voo de primeira classe para todos, menos para a nora: a mulher se sente humilhada e não vai - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Sogra reserva voo de primeira classe…
Eles compartilharam a experiência do Holocausto, mas perderam o contato: dois amigos se reencontram 80 anos depois Mãe de 4 filhos passa no teste para se tornar advogada:

Sogra reserva voo de primeira classe para todos, menos para a nora: a mulher se sente humilhada e não vai

17 Abril 2022 • Por Roberta Freitas
1.618
Advertisement

Organizar férias em família pode ter prós e contras. Na verdade, nem sempre é fácil fazer as pessoas concordarem. Seja sobre o destino, a época do ano, o meio de transporte ou qualquer outro detalhe de uma viagem, cada um terá seu próprio ponto de vista que deseja manter. E se for um casal e um dos dois decidir sair de férias com a própria família, as coisas podem ser ainda piores.

A protagonista da nossa história se viu em uma situação desconfortável e desagradável e, em um post no Reddit, contou sobre a má experiência que teve por causa do namorado e da mãe dele. Vamos ver como foi.

via: Reddit

A usuária @NotGoingThank contou sua história na web para desabafar seu mal-estar e também para pedir conselhos às muitas pessoas que teriam lido suas palavras. A garota escreveu que estava planejando férias com o namorado e a família dele. "Assim que chegamos ao aeroporto - essas são as palavras dela - percebi que Becky, minha sogra, havia comprado uma passagem de avião para ela e outras 6 pessoas na primeira classe, enquanto para mim ela havia comprado uma na segunda classe. Eu sabia que ela não gostava particularmente de mim, mas achei o jeito dela muito grosseiro".

De acordo com a narrativa, Becky sempre tinha feito comentários desagradáveis ​​sobre o trabalho dos pais da mulher e também sobre sua formação como enfermeira. Mas, apesar disso, vamos pensar um pouco, chegar ao aeroporto com todos os seus companheiros de viagem e descobrir que você recebeu um tratamento diferente, não é exatamente a coisa mais legal do mundo.

"Me coloquei em outra fila para embarque e também descobri que tinha que pagar uma taxa pela minha bagagem. - continuou a autora do post - Nesse momento notei o olhar satisfeito da minha sogra e o meu namorado completamente imóvel. Ele não se aproximou um momento para vir em meu socorro. A uma certa altura eu não aguentei e comecei a chorar. O atendente do aeroporto que estava cuidando da minha passagem falou comigo e procurou me consolar. Expliquei a ele o problema e me disse para não partir, já que aquela família não me considerava à altura e sobretudo porque não me merecia”.

Graças a essas palavras, a mulher percebeu o que realmente estava acontecendo e teve uma discussão com o namorado e a sogra. Ela apontou sua decepção e a falta de consideração com ela. Então o garoto se tornou seu ex em muito pouco tempo. Nos dias seguintes ele tentou entrar em contato com ela por telefone e não para se desculpar: ele só queria salientar que ela tinha feito as pessoas que tinham organizado as férias para ela também perderem tempo e dinheiro.

Advertisement

Os comentários no post não demoraram a chegar e o coro foi unânime em dizer que a moça fez bem em não partir. "O funcionário estava certo: se você entrasse no avião, eles a teriam tratado mal durante todo o feriado. Você fez bem." - escreveu um usuário. Outro disse estas palavras: "agora você se sente deprimida, pensa que perdeu algo importante, mas não perdeu e com o tempo vai perceber isso. Com certeza encontrará alguém melhor do que aquele homem". Todos, de uma forma ou de outra, encorajaram a garota e disseram a ela que tinha feito a coisa certa. Aquele homem não a merecia, era muito apegado à mãe e jamais teria dado prioridade a ela.

Uma história triste que mostra como as relações familiares podem ser deletérias. Às vezes, pais, sogros ou irmãos não percebem o que estão fazendo e os danos que podem causar na vida de um ente querido agindo de determinada maneira.

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado