Durante a sessão de fotos, o noivo se joga na água para salvar uma criança que corria o risco de se afogar - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Durante a sessão de fotos, o noivo…
A gorila vê uma mãe e seu recém-nascido: ela responde mostrando seu filhote através do vidro

Durante a sessão de fotos, o noivo se joga na água para salvar uma criança que corria o risco de se afogar

13 Maio 2021 • Por Roberta Freitas
1.667
Advertisement

O dia do casamento deve ser um dos melhores dias da vida de um casal, até porque, na maioria dos casos, os noivos têm a sorte de casar com "o amor da sua vida". É um dia em que amigos e familiares celebram um momento de alegria e amo junto com o casal, por isso é natural contratar fotógrafos para captar os momentos mais marcantes da cerimônia e recepção. Clayton Cook e sua noiva Brittany, de Kitchener, no Canadá, certamente vão se lembrar daquele dia graças às fotos de Darren Hatt, que conseguiu capturar não só os belos momentos românticos, mas também o incrível feito heroico de Clayton. Durante a sessão de fotos, o noivo teve que sacrificar seu terno por uma causa justa: salvar uma criança em dificuldade, que corria o risco de se afogar.

É isso mesmo: o noivo deu o máximo em um resgate inesperado, mergulhando nas águas do rio que corria perto de onde o casal estava fazendo a sessão de fotos. Para falar a verdade, para Brittany não foi totalmente inesperado, pois a mulher conhece bem a bondade e a coragem de seu marido: "É só Clay, é como eu o conheço. É algo que ela faria instintivamente", disse a mulher. 

Mas o que aconteceu exatamente?

Simplesmente, os dois recém-casados ​​queriam tirar uma fotografia quando, de repente, Clay percebeu que uma criança corria o risco de se afogar nas águas de um rio próximo. O homem não pensou duas vezes e imediatamente pulou na água para salvá-lo. Felizmente, o rio estava muito baixo, mas para a criança ainda representava uma grande fonte de perigo. O fotógrafo, Hatt, comentou sobre aqueles momentos de adrenalina da seguinte maneira: "Seu rosto estava debaixo d'água e ele lutava para se levantar. Assim que percebi o que estava acontecendo, Clay já tinha salvado o menino".

Advertisement

Além das fotos do casamento, Clay e Brittany também guardarão as do resgate heroico - um evento que certamente não acontece todos os dias! Para Brittany, Clay já era um herói, mas agora o homem foi literalmente rebatizado de "super-homem" pelo mundo da web e todos sabem do que ele é capaz.

Desejamos muito felicidade para o casal!

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado