Uma mulher dá à luz a trigêmeos em cinco dias: um recorde mundial - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Uma mulher dá à luz a trigêmeos em…
Uma criança com dificuldades de linguagem consegue pedir ajuda depois que sua mãe desmaiou repentinamente O vizinho ameaça denunciar a mãe de uma criança autista:

Uma mulher dá à luz a trigêmeos em cinco dias: um recorde mundial

31 Maio 2021 • Por Roberta Freitas
901
Advertisement

Imagine que você está no meio da gestação, espera um bebê e já estão em andamento os preparativos para a chegada do novo membro da família: o que pode dar errado? Coisas inesperadas podem acontecer, mas certamente a surpresa que pegou despreparada esta mãe de 33 anos de Nova York foi realmente um recorde. Pense que a mulher protagonista dessa história de maternidade deu à luz a trigêmeos em um tempo total de cinco dias!

A mãe de 33 anos se chama Kaylie DeShane e ela não tinha absolutamente nenhuma ideia de que estava esperando não um, mas três bebês em seu útero; uma notícia que por um lado a tornava uma futura mãe privilegiada, mas por outro os médicos estavam bastante cautelosos com ela; partos assim são muito complexos e havia a possibilidade de que dar à luz a três bebês ao mesmo tempo pudesse causar danos irreversíveis e potencialmente fatais aos bebês e à própria mãe.

Por isso os médicos aconselharam Kaylie a dar à luz apenas a um dos irmãos, já que teria sido um parto prematuro, já muito arriscado, mas Kaylie e seu marido não tinham intenção de abandonar os outros dois salvando apenas um: ela daria à luz aos três bebês que carregava!

E assim foi, Kaylie não só deu à luz a seus três filhos na vigésima segunda semana de gravidez, mas quebrou um recorde curioso: ela é a primeira mulher no mundo a dar à luz a trigêmeos idênticos em cinco dias. Sim, você leu certo, Kaylie deu à luz ao primeiro dos trigêmeos em 28 de dezembro de 2019, mas os médicos aconselharam a mãe a manter os outros dois ainda no útero por alguns dias porque temiam que um parto prematuro de trigêmeos fosse arriscado demais.

O primeiro a ver a luz foi a pequena Cian no final de 2019, depois, no intervalo dos cinco dias seguintes, Rowan e Declan chegaram: agora são lindos e fantásticos trigêmeos que vivem felizes na casa DeShane há mais de um ano!

Advertisement

Mamãe Kaylie disse: "Quando descobrimos que teríamos três filhos, ficamos muito chocados, mas foi incrível. Teríamos ficado felizes com um bebê, mas agora teríamos três! Depois de tentar engravidar por quatro anos, com meu marido Brandon, decidimos tentar a fertilização in vitro. Já temos um filho adotivo, Holden, de sete anos, e uma enteada, Naveah, de 12 anos, mas queríamos um irmão mais novo para eles. Decidimos tentar dois embriões em vez de apenas um porque pensamos que tínhamos uma chance maior de ter um bebê. Fomos informados de que havia uma chance de dez por cento de que eles pudessem ser gêmeos e uma chance de um por cento de que fosse uma gravidez de trigêmeos - um recorde!"

Desejamos tudo de bom a esta família extraordinária, que recentemente recebeu não um, mas três novos membros em sua casa!

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado