“São três anjos”: jovens correm para salvar idosos em uma casa de repouso atingida por um incêndio - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
“São três anjos”: jovens correm…
O pastor alemão cuida dos filhotes de cervo órfãos: ele os protege como se fossem seus próprios filhos Nenhuma nova mamãe deveria passar muito tempo sozinha

“São três anjos”: jovens correm para salvar idosos em uma casa de repouso atingida por um incêndio

17 Junho 2021 • Por Roberta Freitas
1.744
Advertisement

Você não precisa ter um distintivo para ser um herói e três garotos de Edmonton, no Canadá, demonstraram amplamente isso salvando a vida de alguns idosos que corriam o risco de ficarem presos em um incêndio. Ethan Katicic e seus dois amigos, Ryken Glew e Jackson Brown, então com dezessete anos, não ficaram parados quando se viram diante de um incêndio. O lar de idosos Citadel Mews West estava literalmente em chamas quando os três jovens correram para o local. Após falarem com os bombeiros e equipe na entrada, perceberam que ainda havia alguns idosos potencialmente bloqueados em seus quartos, então não perderam um segundo: imediatamente correram em seu socorro, sem ao menos prestar muita atenção na sua própria segurança. Um gesto nobre, pelo qual os três rapazes certamente merecem mais do que uma salva de palmas.

Eles os chamaram de "três anjos" e, talvez, eles não estejam completamente errados. Ryken e Jackson, sem nem mesmo pensar em sua própria segurança, correram para o quarto andar da instalação, começando a esvaziar sistematicamente os quartos. "Nós sabíamos que os idosos teriam dificuldade em sair", comentou Jackson. Às vezes, eles abriam um quarto e tudo o que viam eram as chamas que invadiam tudo; mas não havia tempo para ter medo: todos os três estavam focados em salvar vidas. Tudo o que eles podiam pensar naquele momento era esperar que não tivessem deixado ninguém em um daqueles quartos.

Ethan chegou ao local do desastre logo depois de seus amigos, e ele também não perdeu um minuto antes de entrar no prédio para ajudar. Inicialmente, ele nem sabia que seus amigos estavam lá! Ethan ajudou uma senhora idosa a descer as escadas, pegou-a e carregou-a para um local seguro. A maioria dos outros residentes havia sido evacuada, portanto, sua ajuda foi principalmente para os animais de estimação que tinham ficado presos.

Advertisement

Richard Belley, um homem cujo pai estava na casa de repouso e morava no quarto andar, foi tomado de súbita preocupação quando soube que o prédio havia pegado fogo. Você pode imaginar seu alívio ao descobrir que os três meninos, e os bombeiros, é claro, resgataram seu pai e todos os outros residentes. "No que me diz respeito, eles são três anjos".

Ethan, Jackson e Ryken insistem que tomaram uma atitude muito normal, o que qualquer um teria feito, mas sabemos que nem todos seriam capazes de mostrar a mesma quantidade de coragem. Muito bem, meninos!

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado