Cachorro abandonado é adotado por um posto de gasolina e "consegue" um emprego de tempo integral - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Cachorro abandonado é adotado por um…
Menino de 11 anos é adotado por pai solteiro: Professor instala um berço em seu escritório para permitir que a nova mãe acompanhe as aulas

Cachorro abandonado é adotado por um posto de gasolina e "consegue" um emprego de tempo integral

23 Junho 2021 • Por Roberta Freitas
700
Advertisement

Quantos cães vemos vagando pelas ruas de nossa cidade sem comida, sem água, sem dono e precisando desesperadamente de cuidados veterinários e de muito amor que alguém possa dar a eles? O fenômeno do abandono dos nossos amigos de quatro patas é grande demais, se alastra como um incêndio e, por isso, é difícil de ser resolvido em um piscar de olhos, mas para melhorar as condições desses animais necessitados às vezes muito pouco é necessário. Os protagonistas desta bela história de resgate e adoção são testemunhas disso.

via: The Dodo

O doce cão protagonista desta história se chama Negão, ele mora em Mogi das Cruzes e foi literalmente salvo da rua por Sabrina Plannerer e seu companheiro; o casal comprou um posto de gasolina nos arredores da cidade paulista e há muito tempo notou que um cachorro preto vagava pela zona sozinho e sem dono.

Parece que o cachorro havia sido abandonado pela ex-família e agora não tinha teto para dormir e se sentir abrigado, nem alguém para amar; mas o que Sabrina e seu companheiro fizeram por ele foi maravilhoso: “Nós o adotamos imediatamente e demos a ele os cuidados que todos os animais precisam. Levamos ao veterinário para vaciná-lo, compramos comida para ele, uma casinha de cachorro e uma coleira para levá-lo para uma caminhada!"

Advertisement

Claro, quando o posto finalmente abriu, o cachorrão que foi adotado pelo casal também ganhou um crachá, como se fosse um verdadeiro funcionário! Negão, por sua vez, está muito feliz por ter “encontrado um emprego” no posto, mas não pense que ele está ali para abastecer os carros dos clientes com gás e gasolina: com sua aparência simpática e amorosa, o crachá colocado no pescoço e no chapéu de "empregado", Negão alegra todos os que passam para abastecer: "Negão espera que as pessoas cheguem, depois vai cumprimentá-las, conquista a todos com o seu charme. Os clientes o adoram. Algumas pessoas até trazem brinquedos para ele!"

A adoção de Sabrina Plannerer é uma excelente iniciativa para dar uma segunda chance a todos os cães que, sem residência fixa e família, vagam pelas ruas sem ninguém para cuidar deles: e se fossem adotados como mascote de muitos estações de serviço de nossas cidades?

Parece que Negão está se divertindo muito com seu novo "trabalho" e que não se sente mais sozinho como antes!

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado