Cachorro foge de casa por causa dos fogos de artifício: às 3h da manhã volta para a casa e toca a campainha - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Cachorro foge de casa por causa dos…
Aos 25 anos, ele tem 6 diplomas universitários e deixa uma mensagem para os jovens: 15 fotos que demonstram como a perfeição pode estar ao alcance de todos e nas ocasiões mais impensáveis

Cachorro foge de casa por causa dos fogos de artifício: às 3h da manhã volta para a casa e toca a campainha

19 Julho 2021 • Por Roberta Freitas
1.432
Advertisement

Os animais de estimação, principalmente os cães, se assustam terrivelmente com os fogos de artifício, tanto que a cada Ano Novo, em todos os países, se chama a atenção para essa tradição tão desagradável para os nossos animais de estimação. Os fogos de artifício que disparam na passagem de ano ou em por causa de qualquer outro acontecimento importante, são uma verdadeira fonte de ansiedade para os donos de muitos cachorros: a sua saúde está de fato em risco por esta prática evitável. Os pais humanos de Rajah, um cachorrinho simpático, ficaram muito preocupados quando descobriram que o animal havia fugido de casa. A cadela, quando começou a ouvir os fogos de artifício que, tradicionalmente, são disparados nos Estados Unidos no dia 4 de julho, fugiu de casa. Seus proprietários, Mary Lynn Whitacre e Ryan Washick, começaram a procurá-la mas, depois de perdê-la de vista, não a encontraram mais.

Mary Lynn Whitacre e Ryan Washick sabiam que sua cachorrinha ficaria com medo, mas não puderam contê-la no momento em que os fogos explodiram no ar. Por horas eles procuraram por Rajah na área circundante, convencidos de que ela estivesse perdida por aquelas partes; eles pegaram o carro e começaram a vasculhar a área, mas depois de várias horas ainda não haviam encontrado nenhum vestígio de seu cachorro. Como podemos imaginar, foi um momento dramático para os donos de Rajah: ninguém gostaria que seu cachorrinho desaparecesse assim!

Em um momento de desespero, os dois até colocaram um anúncio no Facebook para alertar vizinhos e amigos caso avistassem Rajah. Os dois não tinham ideia de que seriam acordados no meio da noite... por sua amada Rajah! Às 3 da manhã, o casal ouviu a campainha tocar: a surpresa foi grande quando viram que Rajah havia voltado sozinha e que tinha tocado a campainha com o focinho! Ela estava suja de terra e sua expressão carrancuda parecia significar "Me desculpem, eu não queria fugir".

Advertisement

A capacidade de Rajah de tocar a campainha foi evidenciada pela gravação da câmera de vídeo posicionada bem na porta da frente da casa. Para seus proprietários, foi um verdadeiro alívio recebê-la de volta em casa!

A história de Rajah nos lembra de como os fogos de artifício possam ser perigosos para nossos amigos animais.

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado