Esta menina de 5 anos chamou uma ambulância para salvar seu pai, mantendo uma calma invejável - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Esta menina de 5 anos chamou uma ambulância…
Ela decide levar seu irmão cego e autista para a festa de fim de ano: ele não tinha com quem ir Uma professora do ensino fundamental pede que seus alunos sejam padrinhos e madrinhas em seu casamento

Esta menina de 5 anos chamou uma ambulância para salvar seu pai, mantendo uma calma invejável

17 Julho 2021 • Por Roberta Freitas
1.078
Advertisement

Ficar calmo enquanto um dos pais está em apuros não é nada fácil, especialmente se for uma menina de apenas 5 anos que precisa lidar com essa situação. Savannah, no entanto, não só salvou seu pai, que não conseguia respirar, ligando para o número único de emergência, mas também conseguiu manter uma calma incomum, garantindo a seu pai que "tudo ficará bem". Tudo começou com o telefonema da criança para pedir ajuda com urgência e continuou com uma conversa que toca o limite do absurdo com a operadora que tentava manter a criança focada na saúde do pai. Um telefonema que emocionou e divertiu o público ao mesmo tempo. O pai da pequena Savannah está bem e tudo graças a ela e a sua cabeça fria.

Quando o operador Jason Bonham perguntou a Savannah qual era o problema, a menina respondeu calmamente: "Umh... meu pai não consegue respirar. É urgente... ele precisa de oxigênio!". Bonham perguntou à criança quantos anos ela tinha e se a porta da frente estava trancada ou não; a criança pergunta ao pai e depois relata: "A porta está trancada". O operador então explica a ela como abri-la, para que os paramédicos possam entrar para resgatar seu pai o mais rápido possível. Enquanto seguia as instruções simples, Savannah continuou a confortar seu pai: "Não se preocupe, pai, tudo ficará bem!" Savannah então respondeu a todas as perguntas subsequentes de Bonham: "Você pode perguntar a seu pai se isso já aconteceu com ele antes? Pergunte se ele está com dor no peito". As respostas da menina foram rápidas: "Não, até agora tudo correu bem. É a primeira vez. Sim, ela está com dor no peito".

Era vital para Bonham que a menina ficasse com o pai enquanto a ajuda chegava, então ele fazia perguntas para mantê-la concentrada. A menina, no entanto, a uma certa altura parecia particularmente preocupada por estar de pijama: não parecia um look apresentável! A criança disse a Bonham que iria para o quarto se trocar porque queria estar pronta para quando chegasse o socorro, mas o operador a convidou a ficar com o pai: um momento quase cômico! A criança então voltou sua atenção para o cachorro da família: "Uhm... nós temos um cachorro... é muito pequeno!"; "É um cachorro amigável?", Bonham pergunta a ela, - "Sim!".

Felizmente, o resgate chegou a tempo e o pai de Savannah se recuperou da doença sem consequências, mas o telefonema da criança foi gravado e publicado em diferentes plataformas, gerando a admiração e a hilaridade de muitas pessoas. Aconselhamos você a ouvi-lo aqui.

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado