Um menino de 6 anos salva a vida da sua professora durante uma aula - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Um menino de 6 anos salva a vida da…
Uma professora do ensino fundamental pede que seus alunos sejam padrinhos e madrinhas em seu casamento

Um menino de 6 anos salva a vida da sua professora durante uma aula

16 Julho 2021 • Por Roberta Freitas
2.670
Advertisement

Até uma criança sabe quando é necessário intervir o mais rápido possível no caso de um acidente grave. O pequeno Max Meza, de apenas 6 anos, percebeu imediatamente que não era brincadeira quando sua professora, Joyce Jarr, caiu no chão batendo a cabeça e perdendo a consciência. Em um caso como esse, até mesmo uma adulto poderia ter ficado paralisado de susto, causando um atraso no resgate, mas não foi o caso do jovem estudante. O menino, apesar da pouca idade, conseguiu manter a calma e salvar a vida da professora. Ele foi imediatamente ao primeiro telefone gratuito da escola e ligou para o número único de emergência, para chamar uma ambulância.

via: ABC News

Quando as equipes de resgate chegaram ao local, deixaram claro que a intervenção oportuna do pequeno Max salvou a vida daquela mulher. Quantos adultos teriam mostrado a coragem do pequeno Max? Ele tem sido corretamente chamado de "pequeno herói" por salvar a vida de outra pessoa. Sua mãe, Monica Aguilar, tem muito orgulho dele por ter salvado a vida da professora.

O filho da professora agradece ao pequeno Max com um presente

A mulher bateu com a cabeça após uma queda e sofreu um ferimento na cabeça. Depois de ligar para o número de emergência dos Estados Unidos, o 911, o menino ficou com ela mesmo após o acidente, para acompanhá-la e tranquilizá-la. A mulher ficou internada por 12 dias, devido a uma hemorragia cerebral; se não fosse pela intervenção de Max, as coisas poderiam ter sido muito piores!

O filho de Joyce, a professora de Max, Derek Darr, agradeceu ao pequeno herói pelo que fez: "Você salvou a vida da minha mãe". Para agradecê-lo ainda mais, o jovem deu ao menino um tênis Air Jordan.

Advertisement

Mas os tênis de última moda não foram o único prêmio que o menino recebeu como agradecimento por sua conduta excepcional: o xerife da cidade, Grady Judd, realizou uma cerimônia em que entregou a Max um certificado de cidadania honorária e uma bicicleta nova.

Parabéns a este pequeno herói!

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado