Doméstica começa a chorar ao saber que ganhou uma cobertura no condomínio onde trabalhou por 20 anos - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Doméstica começa a chorar ao saber…
A esposa diz que o cachorro fugiu de casa, mas 5 anos depois o marido descobre que foi ela quem o levou para o canil A enfermeira acolhe em sua casa crianças rejeitadas por suas famílias: para os pequenos, ela é como uma mãe

Doméstica começa a chorar ao saber que ganhou uma cobertura no condomínio onde trabalhou por 20 anos

19 Julho 2021 • Por Roberta Freitas
2.167
Advertisement

Quando realizamos o nosso trabalho com paixão e dedicação a ponto de fazer grandes sacrifícios para sobreviver e levar para casa o nosso sustento, nunca devemos ter vergonha da profissão que exercemos, mesmo que humilde em comparação com as outras. Não importa se você é faxineira ou garçonete, seu trabalho tem uma dignidade especial e você não é pior do que ninguém. Às vezes, as pessoas distinguem os outros pelo trabalho que fazem e pela posição social em que se encontram, enquanto outras reconhecem o valor do sacrifício e recompensam aqueles que se esforçam.

via: Reddit
image: Reddit

Esta é a história de Rosa, uma faxineira que durante vinte anos trabalhou em um grande condomínio de luxo no centro de Nova York; a chegada da pandemia do Coronavírus, o consequente lockdown e todas as restrições, entretanto, afetaram negativamente a renda econômica da mulher; de repente, passados ​​20 anos, Rosa deixou de trabalhar no condomínio onde agora era conhecida por todos e muito amada e apreciada.

image: Reddit

Os moradores sabiam muito bem o quanto Rosa valia em seu trabalho, sabiam perfeitamente todas as dificuldades econômicas que ela enfrentava, o fato de ela ter se mudado para a casa da irmã para ter um teto seguro sob o qual viver sem a sua renda. Por esse motivo, uma família rica que morava naquele condomínio em Nova York decidiu que iria surpreender a mulher de uma maneira que ela jamais esqueceria.

Sem saber o que iria descobrir em breve, a faxineira foi filmada sem seu conhecimento enquanto era acompanhada até uma grande cobertura nos andares superiores do edifício; Rosa pensou que este seria um apartamento que ela teria que limpar de cima a baixo mas, ao invés disso, aquela casa espaçosa era para ela, em um agradecimento caloroso por tudo que ela tinha feito pelos condôminos em mais de 20 anos de trabalho e sacrifício.

Advertisement
image: Reddit

As imagens da surpresa reservada a Rosa, publicadas no Reddit, foram contadas pelos autores deste extraordinário presente com as seguintes palavras: “Rosa faz parte da família deste luxuoso arranha-céu em Nova York. Devido à COVID, ela foi demitida. No entanto, ela ainda vinha trabalhar todos os dias com um grande sorriso no rosto. Esta cobertura acabou de passar por uma reforma completa. Rosa acha que ela está aqui para limpá-la, mas ela não sabe que foi feita para ela. É um apartamento de quatro quartos e três banheiros. Chão em parquet novo, com dois espaços exteriores, cozinha completa, num total de 2500 metros quadrados".

Quando Rosa descobre que a cobertura é, na verdade, reservada exclusivamente para ela e que não terá mais que morar na mesma casa que sua irmã, ela obviamente não pode deixar de chorar: para ela conseguir um contrato de aluguel de dois anos no mesmo condomínio em que trabalhou por mais de 20 anos era a realização de um sonho!

O gesto generoso e inesperado desta família demonstra verdadeiramente como o trabalho honesto, feito com paixão, precisão e discrição, é sempre recompensado, mais cedo ou mais tarde, com satisfações e presentes... inesperados!

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado