Para os médicos, ela não teria mais caminhado ou tido filhos: no dia do seu casamento aparece grávida de 4 meses e caminha até o altar

por Roberta Freitas

20 Julho 2021

Para os médicos, ela não teria mais caminhado ou tido filhos: no dia do seu casamento aparece grávida de 4 meses e caminha até o altar
Advertisement

Você acredita em milagres? Brittney Bedwell, uma jovem de 26 anos, que havia sofrido um acidente de carro tão terrível que os médicos, depois de meses, disseram que ela nunca mais voltaria a andar e, como se isso não bastasse, que ela nunca teria a chance de ter filhos, acredita! A jovem reagiu de forma desesperada, como bem podemos imaginar, mas chegou a um ponto em que decidiu “recomeçar”. Sua determinação e apoio de sua família deram início a uma espécie de cura inesperada: Brittney surpreendeu a todos quando, no dia de seu casamento, ela apareceu grávida de 4 meses e caminhou, com a ajuda de um andador, pelo corredor central para chegar até seu esposo! Uma cena verdadeiramente emocionante para todos, especialmente para Brittney e sua irmã, que filmou a cena incrível.

Advertisement
Facebook / Brittney Hitchcock

Facebook / Brittney Hitchcock

Brittney ficou paralisada da cintura para baixo após um grave acidente a bordo de um quad, e os médicos haviam dito claramente que ela não seria mais capaz de andar, muito menos de ter filhos. Britteny ficou arrasada no início, mas depois encontrou forças para reagir graças à presença dos seus filhos e do namorado, Glen, atual marido. No início, quando recebeu a notícia devastadora, Brittney ficou deprimida, começou a sofrer de ansiedade e as coisas não pareciam dar certo, mas um dia ela sentiu "algo se mexer" em suas pernas e começou a fisioterapia: "Eu vou dizer adeus àquela cadeira de rodas!”.

Advertisement
Twitter / Ashley Sieb

Twitter / Ashley Sieb

Desde que sentiu aquela sensação estranha nas pernas, a jovem disse que sabia que "a batalha ainda não estava perdida" e que faria de tudo para recuperar a mobilidade. Além disso, como se não bastasse, Brittney estava grávida de 4 meses no dia em que se casou com Glen. Outro "milagre" que os médicos não acreditavam ser possível. Ela mesma disse: "Tenho meus filhos, tenho meu marido e tenho minha família e amigos e todos estão do meu lado, então estou resistindo e lutando por eles, porque acreditam em mim". Poucos dias após o casamento, a futura mãe estava tão determinada que voltou à fisioterapia, decidida a abandonar a cadeira de rodas para sempre.

Facebook / Ashley Sieb

Facebook / Ashley Sieb

Um verdadeiro exemplo de determinação e coragem que esperamos seja um farol luminoso para aqueles que, passando por situação semelhante, se sentem perdidos e sem esperança. Muitas felicidades para Brittney e toda sua família!

Advertisement