Para os médicos, ela não teria mais caminhado ou tido filhos: no dia do seu casamento aparece grávida de 4 meses e caminha até o altar - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Para os médicos, ela não teria mais…
Mulher grávida deixa de ir à missa para levar seus filhos para nadar e acaba salvando uma criança do afogamento Conserta carros antigos e dá para quem mais precisa:

Para os médicos, ela não teria mais caminhado ou tido filhos: no dia do seu casamento aparece grávida de 4 meses e caminha até o altar

20 Julho 2021 • Por Roberta Freitas
1.353
Advertisement

Você acredita em milagres? Brittney Bedwell, uma jovem de 26 anos, que havia sofrido um acidente de carro tão terrível que os médicos, depois de meses, disseram que ela nunca mais voltaria a andar e, como se isso não bastasse, que ela nunca teria a chance de ter filhos, acredita! A jovem reagiu de forma desesperada, como bem podemos imaginar, mas chegou a um ponto em que decidiu “recomeçar”. Sua determinação e apoio de sua família deram início a uma espécie de cura inesperada: Brittney surpreendeu a todos quando, no dia de seu casamento, ela apareceu grávida de 4 meses e caminhou, com a ajuda de um andador, pelo corredor central para chegar até seu esposo! Uma cena verdadeiramente emocionante para todos, especialmente para Brittney e sua irmã, que filmou a cena incrível.

Brittney ficou paralisada da cintura para baixo após um grave acidente a bordo de um quad, e os médicos haviam dito claramente que ela não seria mais capaz de andar, muito menos de ter filhos. Britteny ficou arrasada no início, mas depois encontrou forças para reagir graças à presença dos seus filhos e do namorado, Glen, atual marido. No início, quando recebeu a notícia devastadora, Brittney ficou deprimida, começou a sofrer de ansiedade e as coisas não pareciam dar certo, mas um dia ela sentiu "algo se mexer" em suas pernas e começou a fisioterapia: "Eu vou dizer adeus àquela cadeira de rodas!”.

Desde que sentiu aquela sensação estranha nas pernas, a jovem disse que sabia que "a batalha ainda não estava perdida" e que faria de tudo para recuperar a mobilidade. Além disso, como se não bastasse, Brittney estava grávida de 4 meses no dia em que se casou com Glen. Outro "milagre" que os médicos não acreditavam ser possível. Ela mesma disse: "Tenho meus filhos, tenho meu marido e tenho minha família e amigos e todos estão do meu lado, então estou resistindo e lutando por eles, porque acreditam em mim". Poucos dias após o casamento, a futura mãe estava tão determinada que voltou à fisioterapia, decidida a abandonar a cadeira de rodas para sempre.

Advertisement

Um verdadeiro exemplo de determinação e coragem que esperamos seja um farol luminoso para aqueles que, passando por situação semelhante, se sentem perdidos e sem esperança. Muitas felicidades para Brittney e toda sua família!

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado