Marido se demite para cuidar de sua esposa deprimida e começa a vender água na rua

por Roberta Freitas

30 Agosto 2021

Marido se demite para cuidar de sua esposa deprimida e começa a vender água na rua
Advertisement

O termo depressão é frequentemente usado para indicar a presença de um humor triste, irritável e vazio, acompanhado por todas aquelas alterações físicas, fisiológicas e cognitivas que afetam significativamente o comportamento de um indivíduo. A depressão grave pode ser diagnosticada e, consequentemente, tratada com terapia adequada e apoio de amigos e familiares. Não é fácil para as pessoas próximas ao paciente administrar a situação, mas o amor e o incentivo dos entes queridos podem ser realmente preciosos. É por isso que Frank Lopes, 36 anos, decidiu deixar o emprego fixo para cuidar da esposa, que foi diagnosticada com depressão severa pelos médicos. O homem, para ficar ao lado da companheira, decidiu se reinventar do zero e vender garrafas de água na rua. Dessa forma, Lopes consegue administrar facilmente seu tempo de trabalho e o tempo que passa cuidando de sua esposa.

via Instagram / garcomdetransito

Advertisement
Instagram / garcomdetransito

Instagram / garcomdetransito

Quando Frank Lopes soube que sua esposa Elisangela Sena, 39 anos, sofria de forte depressão, decidiu que faria tudo o que pudesse para ficar perto dela. Assim, ele desistiu de seu emprego estável para ter mais tempo livre para ficar com ela. Obviamente, ele teve que encontrar maneiras de se reinventar e continuar a ganhar algum dinheiro e ser capaz de sustentar sua família; Lopes decidiu começar a vender água na rua, inventando o personagem do “garçom que passa”. Sua ideia fez muito sucesso, até porque sua história começou a circular nas redes sociais e a atingir diversos usuários.

Advertisement
Instagram / garcomdetransito

Instagram / garcomdetransito

Muitas pessoas que param para comprar água dele, ou que o seguem em sua página do Instagram, o aconselharam a se afastar de Elisangela, pois mais cedo ou mais tarde ele o teria arrastado para o abismo com a sua depressão. Mas Lopes nunca teve essa intenção, pelo contrário - sempre quis honrar a promessa que fez no dia do casamento. Além disso, o casal tem um filho de 8 anos e Lopes nunca pensou em se separar de Elisangela e fazer seu filho sofrer.

Instagram / garcomdetransito

Instagram / garcomdetransito

Lopes já é conhecido por muita gente, a tal ponto que vários usuários conseguiram arrecadar fundos para ele e sua família: US$ 10.000 para custear as despesas médicas de Elisangela e viver com dignidade.

Este homem escolheu apoiar a sua esposa e família e colocou toda a sua alma nisso. Uma prova de amor que nem todos suportariam: muito bem!

Advertisement