Ele finge estar "grávido" por um dia para provar que a gravidez não é tão difícil, mas descobre que estava errado

por Roberta Freitas

04 Setembro 2021

Ele finge estar "grávido" por um dia para provar que a gravidez não é tão difícil, mas descobre que estava errado
Advertisement

Carregar um bebê na barriga por 9 meses não é exatamente uma coisa fácil: além de náuseas, contrações e todas as complicações possíveis, existem dificuldades objetivas que afetam o dia a dia. Um homem australiano chamado Maitland Hanley, ao ver que sua parceira estava grávida, quis fazer um teste realmente inusitado, ou seja, tentar viver o dia a dia de uma mulher grávida. Como? Bem, fingindo estar "grávido", é claro! O jovem fez essa experiência em casa com um espírito irônico, partindo do pressuposto de que, afinal, "a gravidez não era algo tão difícil assim". O resultado? Ele percebeu da maneira mais difícil que estava muito errado!

Advertisement
TikTok / Maitland Hanley

TikTok / Maitland Hanley

O jovem fingiu estar grávido por um dia inteiro: usou uma melancia e dois outros melões para simular a barriga e os seios, amarrando tudo com muito papel filme. Depois disso, ela tentou realizar algumas atividades simples que uma mulher realiza em sua rotina, como calçar os sapatos, sair da cama ou sair da banheira. Cada uma dessas atividades foi prontamente capturada em vídeos por sua parceira, que está realmente grávida, e por um amigo em comum, que publicou toda a reportagem hilária no TikTok.

Advertisement
TikTok / Maitland Hanley

TikTok / Maitland Hanley

Como foi o experimento? Certamente não como Maitland imaginava! Sair da cama acabou sendo uma atividade cansativa e não exatamente fácil - não como deveria ter sido! Obviamente, a cena foi acompanhada pelas gargalhadas da sua mulher e do amigo. A mesma dificuldade para sair da banheira ou, mais simplesmente, conseguir ficar de pé depois de fazer algum movimento: "Não pode fazer pressão na barriga!", dizia sua mulher enquanto ela o via rolando no chão na tentativa de se levantar.

Sem falar, por fim, do simples ato de calçar os sapatos: "É por isso que as mulheres grávidas costumam ficar descalças em casa", deve ter pensado Maitland enquanto tentava desesperadamente calçar o sapato certo e se equilibrar.

TikTok / Maitland Hanley

TikTok / Maitland Hanley

A única coisa boa? Poder ir ao McDonald's para satisfazer seus "desejos"! Resumindo, Maitland percebeu com os próprios olhos que carregar vários quilos na barriga durante 9 meses não é exatamente uma coisa simples.

Com certeza o experimento foi conduzido de forma divertida, para fazer todos rirem, mas esconde uma grande verdade: o parceiro deve estar de olho na mulher grávida e não diminuir suas dores e dificuldades, apenas porque é "uma coisa natural" e "se minha avó conseguiu, você também consegue".

Advertisement