Uma menina de 5 anos salva a vida da mãe e do irmão mais novo após sofrer um acidente de carro - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Uma menina de 5 anos salva a vida da…
16 pessoas que tiveram um dia de azar impossível de esquecer Uma menina de 5 anos se cura do câncer e corre para abraçar sua enfermeira favorita: uma cena comovente

Uma menina de 5 anos salva a vida da mãe e do irmão mais novo após sofrer um acidente de carro

17 Setembro 2021 • Por Roberta Freitas
2.415
Advertisement

A coragem não anda de mãos dadas com a idade, pelo contrário. Deve ser dito que uma demonstração de extrema coragem de uma criança pequena não é facilmente esperada, e ao invés disso pode acontecer que, se necessário, até mesmo os pequenos sejam capazes de realizar ações incríveis. Certamente, não falta coragem à pequena Lexi. A garotinha, de apenas 5 anos, estava viajando de carro com sua mãe, Ângela, e seu irmão mais novo, Peter, pelas montanhas de Alberta, no Canadá, quando aquilo que poderia ter sido uma verdadeira tragédia atrapalhou a viagem. O carro em que a pequena família viajava saiu repentinamente da estrada, caindo pouco depois de uma altura de 12 metros. O acidente poderia ter causado uma verdadeira tragédia mas, felizmente, a pequena Lexi conseguiu salvar o dia.

A mãe de Lexi e Peter estava dirigindo sem parar para descansar. Sabemos bem que não é recomendado se sentar ao volante quando estivermos particularmente cansados, mesmo se acharmos que a situação está sob controle. Infelizmente, o que aconteceu com Angela foi um verdadeiro adormecimento - algo que pode acontecer com qualquer pessoa. A mulher adormeceu ao volante e o carro saiu da estrada, caindo de uma altura de 12 metros. No impacto, Angela e o pequeno Peter ficaram feridos, enquanto Lexi não se feriu. Ciente de que sua família estava em perigo, a menina de 5 anos não perdeu um minuto e saiu correndo do veículo, se livrando primeiro do cinto de segurança.

Apesar de estar em um lugar desconhecido e descalça, a pequena Lexi conseguiu chegar com dificuldade à beira da estrada após uma boa subida. Já na rua, ela tentou atrair a atenção dos motoristas agitando os braços. Felizmente, um casal parou imediatamente ao ver aquela menina sozinha. Lonnie e Jeremiah Jurek imediatamente ficaram desconfiados: o que uma garotinha estava fazendo sozinha, no meio da estrada? Os dois desceram seguindo as instruções de Lezi e descobriram o terrível acidente. Eles pediram ajuda e rapidamente um helicóptero de emergência chegou para transportar a família ao hospital.

Advertisement

Angela fraturou a coluna, enquanto o pequeno Peter sofreu alguns ferimentos na cabeça. Ambos foram tratados e recuperados. A mãe sabe que só está bem graças à prontidão e coragem de sua filha Lexi que, naquele momento, pode buscar ajuda.

"Essa garotinha é a razão de eu estar viva, e meu bebê também. É a razão pela qual minha família ainda está junta", comentou Angela, enquanto o pai de Lexi acrescentou: "Comecei a chorar quando ouvi a notícia. Eu não pude acreditar no que Lexi tinha feito".

O Departamento de Polícia de Edmonton concedeu à pequena Lexi uma medalha de bronze, uma medalha que tenta representar toda a sua bravura.

Uma história com final feliz que nos lembra a importância da atenção ao dirigir: se não tiver em condições, deixe que outra pessoa dirija!

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado