Uma garota decide salvar 27 filhotes em uma corrida contra o tempo: ela pediu uma carona ao amigo piloto - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Uma garota decide salvar 27 filhotes…
Paga o financiamento da casa de sua ex-mulher como presente de aniversário: Mulher vegana acusa o supermercado de enganá-la: teriam feito com que ela comesse carne

Uma garota decide salvar 27 filhotes em uma corrida contra o tempo: ela pediu uma carona ao amigo piloto

20 Outubro 2021 • Por Roberta Freitas
993
Advertisement

Você pode imaginar um voo em um avião onde os únicos passageiros são cachorrinhos fofos? Certamente seria uma viagem dedicada à ternura e ao mimo nas alturas. No entanto, se a princípio pode parecer um sonho, foi uma situação real que envolveu 27 filhotes e uma mulher destemida que decidiu usar um helicóptero para salvar pequenas vidas.

Um resgate extremo, digno de ser contado!

via: Daily Mail

Existem pessoas com um coração de ouro que fariam qualquer coisa para salvar a vida de nossos amigos de quatro patas. É o caso de Cassandra Bergeron, que compartilhou sua façanha por meio do TikTok. Sua principal missão era resgatar filhotes em um canil, pois seriam sacrificados em poucas horas por falta de espaço. Uma notícia inaceitável para Cassandra, que assim que soube o que iria acontecer com os pobres cachorrinhos resolveu correr ali para levar embora o maior número de cachorros. No entanto, o tempo estava se esgotando e, materialmente, ela nunca poderia ter chegado a tempo do Alabama até a Flórida de carro. Então ela teve uma ideia brilhante e digna de um filme de James Bond.

Cassandra lembrou que uma amiga dela estava treinando para ser piloto de avião naquele mesmo dia. Após uma breve ligação entre os dois, Cassandra foi para o banco de passageiros da aeronave, pronta para resgatar os filhotes junto com a amiga.

Assim que chegaram lá e pegaram todos os cães, elas imediatamente perceberam que não tinham a menor ideia de como era possível voar com tantos filhotes na cabine. Felizmente, assim que decolaram, todos pareciam felizes e confortáveis ​​na aeronave. O próprio piloto ficou surpreso com a paz dos animaizinhos e como a viagem transcorreu.

“Cassandra estava no paraíso entre todos aqueles cachorrinhos”, disse a amiga da mulher, “ela não queria mais aterrar e eu não conseguia parar de sorrir olhando para ela no meio de todos aqueles cachorrinhos”, concluiu então.

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado