Ela dá à luz a três meninas sempre no mesmo dia do ano, mas com exatamente três anos de diferença

por Roberta Freitas

31 Outubro 2021

Ela dá à luz a três meninas sempre no mesmo dia do ano, mas com exatamente três anos de diferença
Advertisement

Existem coincidências na vida? Provavelmente não, mas há quem acredite firmemente nessas coisas, mas o que aconteceu com esta mãe que deu à luz a suas três filhas é realmente incrível e nos faz questionar novamente sobre a velha questão: na vida de cada um, as coincidências existem ou não, e que papel posso desempenhar nas nossas vidas? Pense que Kristin Lammert, a mãe protagonista desta história, sentiu dentro de si que suas três filhas nasceriam... praticamente no mesmo dia!

via Today Parents

Advertisement

Esta é a incrível história de Kristin Lammert, mãe de três filhas nascidas sob a vontade de um destino que realmente nos deixa sem palavras; a mulher tem 32 anos e mora em Oviedo, na Flórida, e quando soube que sua filha Giuliana, a segunda, nasceria no final de agosto, não teve mais dúvidas: sentiu dentro de si que a menina iria nascer em 25 de agosto, exatamente o mesmo dia que sua filha mais velha, Sofia; e foi assim.

Advertisement

Se essa coincidência não bastasse, três anos depois Kristin engravidou de sua terceira filha, e ela também era esperada no final de agosto, início de setembro; a mulher inicialmente brincou sobre isso: "E se Mia (o nome da terceira filha) também nascesse em 25 de agosto como suas duas irmãzinhas de seis e três anos?"

O que aparentemente parecia uma frase de brincadeira realmente se tornou realidade: a pequena Mia nasceu exatamente no dia 25 de agosto como suas duas irmãzinhas, exatamente três anos depois da sua segunda filha, que por sua vez nasceu exatamente três anos depois de Sophia. Um recorde incrível, visto que Kristin fez questão de apontar que nenhuma de suas três filhas nasceu em uma data marcada por seus médicos; em poucas palavras, o nascimento delas em 25 de agosto é fruto do puro acaso!

"We were just in disbelief!"

Pubblicato da Today Show su Mercoledì 20 ottobre 2021

De toda essa história incrível e muito rara (há muito poucos casos no mundo em que duas ou mais irmãs tenha no mesmo dia em anos diferentes), ela contou com estas palavras, poucos meses após o nascimento de Mia: “Quanto mais perto chegávamos ao 25 de agosto, mais brincávamos em casa, e ao mesmo tempo mais eu queria que acontecesse... Na verdade, Sophia disse que tinha certeza de que teria uma irmã de novo no seu sexto aniversário, exatamente no dia 25 de agosto. Ela queria que isso acontecesse e eu pensei: 'Bem, por que não, pode acontecer pela terceira vez!'"

Você conhece algum amigo ou parente que teve uma experiência tão incrível e rara como a de Kristin? Conte para nós nos comentários!

Advertisement