Demitida após 34 anos de serviço porque "muito baixa para dirigir os novos ônibus" - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Demitida após 34 anos de serviço porque…
Trata mal o dono do restaurante achando que era um garçom: obrigada a pagar 4 mil dólares Ele vai à loja todos os dias para experimentar uma guitarra especial: um estranho acaba comprando o instrumento para ele (+ VÍDEO)

Demitida após 34 anos de serviço porque "muito baixa para dirigir os novos ônibus"

19 Janeiro 2022 • Por Roberta Freitas
2.716
Advertisement

Depois de passar a vida inteira fazendo bem o seu trabalho, Tracy Scholes foi dispensada pela empresa de transporte onde serviu por 34 anos, devido a uma motivação incrível, para dizer o mínimo. Como todos sabemos, a aparência física não deve afetar as habilidades de trabalho de uma pessoa (a menos que uma presença física específica seja necessária para um determinado trabalho ad hoc, é claro), mas o que aconteceu com Tracy, uma inglesa de 57 anos, refuta essa suposição. A mulher foi demitida porque os novos modelos de ônibus que ela deveria dirigir não se ajustam à sua altura.

Em outras palavras, Tracy foi demitida após 34 anos de carreira porque "ela é muito baixa para dirigir os novos ônibus".

via: BBC

Tracey Scholes foi a primeira e única mulher em 1987 a entrar no terminal de ônibus da Queen's Road em Manchester como motorista. É possível que apesar deste recorde e de todos os anos passados ​​a conduzir transportes públicos ela tenha sido dispensada da sua empresa, a "Go North West", sem escrúpulos? Tracy tem 1,52 m de altura e aparentemente é "muito baixa" para dirigir os novos modelos de ônibus. Devido ao novo design dos ônibus, a mulher não consegue mais olhar pelos retrovisores com facilidade e isso é, obviamente, um grande problema para a segurança dos passageiros. O que até recentemente era um gesto natural e perfeitamente controlado em seu trabalho, agora se tornou um obstáculo intransponível.

Até agora, os novos modelos suplantaram amplamente os antigos e Tracy não queria reduzir suas horas de trabalho porque não iria conseguir obter assim um salário digno.

A triste notícia da demissão veio durante a temporada de festas de 2021, tanto que Tracy teve que desistir de comprar presentes para seus filhos. Ficar desempregada aos 57 anos não é uma coisa fácil. Embora a empresa tenha dito que lamentava a perda de uma funcionária leal e válida, foi uma decisão inevitável e irreversível.

Advertisement

Certamente não faltaram polêmicas e críticas à empresa, tanto que as ruas da cidade se encheram de cidadãos e colegas de Tracy que manifestaram pacificamente sua discordância. Desejamos a Tracy o melhor e que ela possa ser reintegrada em tempo integral!

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado