Mãe adora pintar as sobrancelhas enormes: na web a criticam e querem ligar para o serviço social - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Mãe adora pintar as sobrancelhas enormes:…
Aos 71 anos, tem dois empregos para sobreviver: uma cliente muda sua vida ao arrecadar US$ 100 mil para ele Aos 26 anos ela é deixada pelo marido por uma mulher mais nova, ela se vinga de forma perfeita

Mãe adora pintar as sobrancelhas enormes: na web a criticam e querem ligar para o serviço social

06 Março 2022 • Por Roberta Freitas
961
Advertisement

O visual pode realmente afetar a personalidade de alguém? Em teoria, deve ser a personalidade de cada um que se exterioriza de várias maneiras, incluindo roupas e maquiagem. Uma mãe inglesa, no entanto, definitivamente ganhou as manchetes por seu visual extravagante, tanto que os usuários a julgaram como "uma mãe ruim". Mas o que ser um bom pai tem a ver com a roupa que uma mãe escolhe para usar? Há muitos que julgam as qualidades e virtudes de uma pessoa exclusivamente pela aparência e elementos externos, e Sammie-Jo Hailford, de 27 anos, caiu exatamente nesse tipo de preconceito. A razão? A maneira como ela maquia as sobrancelhas.


A peculiaridade de Sammie-Jo Hailford é que durante um ano inteiro ela pintou sobrancelhas pretas gigantes, atraindo uma quantidade considerável de comentários sobre seu próprio gosto pessoal duvidoso em termos de maquiagem e estética. Gostos são gostos, e não temos que julgar ninguém, mas a web está cheia de comentários indignados e ofensivos contra ela. Como Sammie-Jo é uma mãe jovem, alguém também escreveu para ela que ligaria para os serviços sociais. "Eles podem ligar para o serviço social o quanto quiserem", respondeu a garota em entrevista exclusiva ao Daily Star, "porque não tenho nada a esconder. Minhas sobrancelhas não determinam se sou uma boa mãe ou não".

"Não sou muito fã dos padrões de beleza de hoje”, explicou a jovem mãe, que respondeu com um belo vídeo na companhia de sua filhinha aos usuários que deixaram seus comentários como: “se você fosse minha mãe eu teria medo”. A filha de Sammie, é claro, não tem medo de sua mãe e suas enormes sobrancelhas pretas desenhadas. “Sinto que as pessoas são socialmente condicionadas a serem bonitas apenas se fizerem parte desses padrões de hoje e simplesmente discordo e não gosto disso”, concluiu a jovem mãe com determinação.

Advertisement

Sammy-Joe diz que os comentários mais cruéis até hoje são os que ela recebe online, mas não a machucam como costumavam: "acho que nos últimos três anos me encontrei, fiz terapia para perceber que sou uma boa pessoa, não importa como eu pareço ou o que eu decida fazer. Mensagens cruéis não me machucam agora. Estou tentando aumentar a conscientização de que as pessoas podem ser diferentes". Só podemos concordar com as palavras desta jovem mãe e desejar-lhe boa sorte. O que você acha?

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado