Mulher chega por último em uma maratona: sua mãe a espera de braços abertos na linha de chegada

por Roberta Freitas

21 Outubro 2022

Mulher chega por último em uma maratona: sua mãe a espera de braços abertos na linha de chegada
Advertisement

Muitas pessoas inexperientes podem pensar que completar uma maratona seja fácil, mas não é bem assim. Esse tipo de evento esportivo exige treino regular, muito físico, mas também mental, para que se possa chegar até a meta, correndo durante horas e dezenas de quilômetros sem ceder ao cansaço e à vontade de desistir.

Delia Carolina Pérez, a mulher que terminou em último na Maratona de León, no México, sabe bem disso.

via TN.com.ar

Advertisement
Twitter - @Maraton_Leon

Twitter - @Maraton_Leon

A jovem levou mais de seis horas para completar os 42 quilômetros da prova mexicana, mas não desistiu. Enquanto isso, na linha de chegada, havia um fã especial que esperava sua chegada desde o início: sua mãe.

De braços abertos e com um pequeno cartaz na mão, a mulher aguardava ansiosamente a chegada da filha na linha de chegada para recebê-la com um abraço carinhoso e forte. O momento emocionante foi registrado em um vídeo que logo viralizou nas redes sociais. Na placa estava escrito: "Sim, você conseguiu. Era possível. Muito bem, minha filha linda".

Advertisement
Twitter - @Maraton_Leon

Twitter - @Maraton_Leon

Junto com sua mãe e os paramédicos que vieram para apoiá-la, Delia, no entanto, comemorou o fato de ter corrido todos os 42 quilômetros da maratona. Além disso, ela ressaltou que a motivação que a levou a continuar em todos os momentos da corrida foi a mulher que lhe deu a vida porque queria ver um sorriso no rosto dela. "Eu queria dar à minha mãe uma bela lembrança para sempre levar em sua mente e coração por toda a vida", comentou ela.

Abraçada à mãe, Delia se soltou em um choro cheio de satisfação e emoção, comentando sobre a corrida recém-concluída: "Estou muito feliz, estou cansada, mas estou satisfeita. Nunca imaginei que isso pudesse representar a vida cotidiana, onde os desafios são encontrados, onde o desespero é encontrado, onde se pode conseguir se você se esforçar".

O vídeo emocionou usuários de todo o mundo, que não hesitaram em deixar comentários de parabéns e apoio: "Ela já ganhou todas as medalhas do mundo com o abraço de sua mãe que estava esperando pacientemente", escreveu um usuário no Twitter.

E nós também nos juntamos ao coro de elogios e agradecemos a essa mulher por ter compartilhado o seu momento de alegria com a gente.

Advertisement