Esta imagem mostra por que devemos dar a uva para as crianças sempre servida já cortada - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Esta imagem mostra por que devemos dar…
25 cachorros que aprontaram, mas fizeram algo tão engraçado que seus donos não conseguiram se irritar com eles... A fábula da samambaia e do bambu que você deve ler se está passando por um momento difícil

Esta imagem mostra por que devemos dar a uva para as crianças sempre servida já cortada

56.031
Advertisement

Os pais sempre mantêm os níveis de atenção muito altos e têm razão em fazê-lo: quando se trata de crianças, sabemos que dois olhos não são suficientes e que deveríamos ter cem. E como a experiência ensina onde e como é melhor direcionar esses olhos, compartilhar histórias entre mães - e pais - é de fundamental importância.

Por essa razão, uma mãe decidiu tornar pública a desventura - milagrosamente concluída - que a sua família viveu por causa de uma uva aparentemente inofensiva.

A foto em questão é uma imagem de raio X que mostra claramente a uva presa na garganta de seu filho de 5 anos de idade; Felizmente, as vias aéreas não haviam sido completamente obstruídas, o que permitiu que a criança realizasse uma operação para remover a uva.

A história foi publicada no Facebook por Angela Henderson, autora de Finlee and Me, um blog criado na Austrália que oferece conselhos aos pais; entre esses está aquele de remover sementes e caroços, cozinhar os legumes a vapor para suavizar a consistência e cortar as uvas, tomates e cachorros-quentes. Uma lista completa seria longa, o importante é estar ciente do fato de que a traqueia de uma criança tem um diâmetro um pouco maior que a de um canudo, e isso deve ser levado em consideração na preparação de todos os alimentos.

O risco de sufocamento não é, de fato, tão remoto quanto se imagina. Quando cozinhamos e geralmente damos comida para as crianças, devemos sempre nos perguntar se a natureza da comida, suas dimensões e sua temperatura são adequadas para a boca dos pequenos!

Tags: CriançasÚteisSaúde
Advertisement

Deixe um comentário!

x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado