Um remédio econômico e caseiro contra os piolhos - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Um remédio econômico e caseiro contra…
Por que eu ainda preciso da minha mãe Veja por que as crianças deveriam fazer os deveres de casa SOZINHAS

Um remédio econômico e caseiro contra os piolhos

2.904
Advertisement

Quando as crianças retomam suas atividades escolares um perigo volta pronto para atacar... O inimigo número um dos cabelos: os temidos piolhos que põem em risco a saúde da nossa pele. Se você não consegue se livrar deles e não quer raspar os cabelos, tente este remédio natural com resultado garantido!

 

Os piolhos são parasitas que se espalham pelo contato direto através da troca de objetos pessoais, como chapéus e escovas.

Pediculose é o tipo de doença causada por este tipo de infestação que geralmente se manifesta com coceira intensa na pele. O nível de desconforto depende do quanto a nossa pele é sensível à saliva desses parasitas, infelizmente só percebemos a coceira quando a infestação está avançada ou após cerca de 4 a 6 semanas. A localização dos piolhos é simples, os resíduos deixados nos cabelos podem ser claramente visíveis no travesseiro pela manhã ou você pode usar um pente e uma folha de papel branco embaixo da cabeça para ver os parasitas e seus ovos caírem.

image: Pixnio
Existem produtos específicos (shampoos) para combater os piolhos, mas nem sempre eles são eficazes. Por isso, vamos mostrar um remédio caseiro sem qualquer tipo de aditivo químico e com resultado garantido! Você provavelmente já tem os ingredientes que precisa em sua casa.
 
INGREDIENTES
 
  • Óleo de coco
  • Vinagre de maçã
  • Pente para piolhos
  • Touca de banho
O processo é muito simples, basta primeiro molhar os cabelos com vinagre e deixar secar. Quando estiverem secos, massageie o couro cabeludo e os cabelos até as pontas com óleo de coco, prenda os cabelos e coloque a touca de banho e deixe agir por uma noite. Na manhã seguinte, escove-os com pente apropriado, tirando todos os piolhos e seus ovos. Recomendamos que você preste atenção! Lavando o pincel após cada passagem. Depois de fazer uma série de etapas, lave seu cabelo com xampu e condicionador e pronto! Se você tem problemas com piolhos você deve definitivamente tentar este remédio natural e nos contar como foi. 
Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado