5 boas razões pelas quais viajar para comemorar o aniversário é melhor do que fazer uma festa - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
5 boas razões pelas quais viajar para…
Por que a avó materna é tão importante na criação de uma criança 5 características que fazem das pessoas de Touro ótimas amigas

5 boas razões pelas quais viajar para comemorar o aniversário é melhor do que fazer uma festa

1.847
Advertisement

Todo ano, quando está para chegar o nosso aniversário, o mesmo problema se repete, ou seja, a organização de uma festa. Assim começa a escolha do lugar, do cardápio, das pessoas a serem convidadas sem contar as consequências do dia seguinte com toda a fadiga e desconforto físico causado pelos excessos da noite anterior. Mas não seria mais fácil pegar uma mala, escolher um destino, pedir a um ente querido para acompanhá-lo e viajar por alguns dias? Aqui estão as 5 razões pelas quais é melhor viajar do que fazer uma festa no seu aniversário.

image: Pixabay

1. Viajar é muito mais saudável que os excessos de uma festa! Certamente já terá acontecido de você ter exagerado um pouco com comida, doces e álcool durante uma festa. O risco é acordar com enxaquecas severas e dores de estômago. Muito melhor relaxar na praia ou desfrutar de uma vista deslumbrante!
2. As despesas são mantidas sob controle. Quando você organiza uma festa de aniversário, você sempre corre o risco de gastar mais do que deveria com coisas que provavelmente nunca serão consumidas. Ao organizar uma viagem, no entanto, você está bem ciente das despesas que você vai ter que arcar e não corre o risco de ter surpresas ruins em sua conta bancária!

3. Uma viagem dura mais que uma festa. Certamente as festas são lindas, estar com os amigos é divertido e deixa boas lembranças, mas os sentimentos que uma viagem pode lhe dar são incomparáveis! Você sempre pode encontrar com os amigos, já viajar é mais difícil.
4. Através de uma viagem, você pode criar laços mais fortes. Uma viagem é uma maneira de criar novos laços ou fortalecer aqueles que já existem quando você parte com amigos e familiares. Pelo contrário, as festas são momentos caóticos que não permitem momentos de intimidade com ninguém. 

Advertisement
image: Pixabay

5. Afasta você da vida cotidiana e recarrega as baterias. Sair de casa e se desconectar a rotina diária é a melhor maneira de recarregar seu espírito e suas energias. As festas são úteis para outras coisas, elas nos cansam a nível físico e mental e no dia seguinte você acaba ficando mais cansado do que antes.


Obviamente, você não precisa necessariamente alcançar lugares exóticos gastando muito dinheiro. Mesmo um fim de semana em uma cidade pequena, em um spa ou em um hotel barato e limpo podem ter benefícios importantes para a saúde do aniversariante. Se o seu aniversário está chegando, tente passar nessa festa diferente!

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado