Estes são os sinais que revelam uma vida de casal infeliz - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Estes são os sinais que revelam uma…
7 modos com os quais nos manipulam sem que a gente se dê por conta O cérebro de um mentiroso funciona em maneira diferente: veja quais são os mecanismos que o fazem mentir

Estes são os sinais que revelam uma vida de casal infeliz

26.434
Advertisement

Quase todos os casais, mais cedo ou mais tarde, acabam enfrentando um período de crise. A paixão com os anos tende a cair, os problemas e a rotina diária ocupam o lugar da alegria e da cumplicidade. Manter o fogo do amor vivo apesar de tudo é realmente uma tarefa difícil, mas não impossível. No entanto, há alarmes que podem ajudar a revelar que algo não está funcionando. Aqui estão os sinais típicos de um relacionamento infeliz.

Ficam juntos cada vez menos. Isso não significa apenas viver na mesma casa, o tempo gasto juntos não é medido em quantidade, mas em qualidade.

Contam mentiras. A sinceridade é a espinha dorsal de todo relacionamento saudável, quando se começa a mentir, cria-se uma rachadura que, mais cedo ou mais tarde, romperá o vínculo que mantém unido o casal.

Assistir TV em silêncio. Em um casal em crise, um dos elementos mais deficientes é a comunicação. A um certo ponto paramos de conversar e de contar os episódios do dia, permanecendo em silêncio e olhando para a tela. Até mesmo uma coisa trivial como assistir a um filme ou a um programa juntos pode ser um momento de relaxamento para compartilhar um com o outro.

Poucas manifestações de afeto. Beijos e abraços são fundamentais tanto na intimidade quanto na vida cotidiana. Cada efusão é diferente em intensidade e significado, dependendo do contexto e do momento. Reduzir ou eliminar este hábito equivale a perder amor, apoio, conforto ou cumplicidade.

Brigar com muita frequência. Quando um casal tende a brigar quase sempre se cria uma situação de mal-estar, ansiedade e tristeza.

Todo relacionamento é único e não é fácil preservar a harmonia e a serenidade. Mas a chave para tudo é a vontade mútua de estar juntos. O amor, além das imagens poéticas do cinema ou das músicas, é basicamente um ótimo trabalho em equipe.

Para não perder ou enfraquecer os sentimentos que deram origem a uma história, devemos proteger pequenos gestos e hábitos, nunca parar de lembrar da beleza e da sorte de ter se encontrado.

Só assim se pode continuar de mãos dadas apesar da fadiga, rugas e tempo.

Tags: PsicologiaAmor
Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado