Uma mamãe grávida abre os presentes dos parentes, quando abre aquele do seu tio, a família toda morre de rir - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Uma mamãe grávida abre os presentes…
Esta empresa transforma os desenhos das crianças em pingentes Os homens com barba? Tendem a ser mais infiéis e problemáticos, é o que diz uma pesquisa

Uma mamãe grávida abre os presentes dos parentes, quando abre aquele do seu tio, a família toda morre de rir

2.434
Advertisement

Quando um futuro pai/mãe anuncia à sua família que há um bebê a caminho, todos começam a dar conselhos e a sua contribuição para o evento alegre que está prestes a acontecer. E presentes, é claro, são um componente importante e apreciado dessa contribuição!

Avós, primos, tios e conhecidos nunca deixam de se apresentar com um presente, que pode variar de necessidades básicas, como macacões ou fraldas, até acessórios mais específicos, como o último brinquedo ou um travesseiro especial de amamentação.

Para a jovem Ivy Cawthon, uma nova mãe com uma família numerosa, a abertura dos presentes foi longa e cheia de surpresas: todos os parentes tentaram dar o presente certo, mas a medalha para o presente mais original foi o Tio Marty quem ganhou.

image: Ivy Cawthon

Em vez de se concentrar em algo caro, o homem preferiu permanecer ancorado a necessidades concretas, e ele deu à sobrinha alguns objetos do cotidiano acompanhados de uma explicação. E foram as palavras escritas em cada presente por seu tio que fizeram rir toda a família. Aqui estão os presentes com os quais ele se apresentou na casa da futura mãe.

1. Uma caixa grande de remédio para enxaquecas - "Para as dores de cabeça que seu filho causará a você pelo resto de sua vida. Pergunte a sua mãe se não é assim!"

image: Ivy Cawthon
Advertisement

2. Um cartão pré-pago para gastar no Mc Donald's - "Para todas aquelas noites você não terá energia para cozinhar. O que vai acontecer com muita frequência!"

image: Ivy Cawthon

3. Colírios - "Para curar seus olhos vermelhos depois de ficar acordada a noite toda com o bebê!"

image: Ivy Cawthon

4. Um generoso cartão de presente de supermercado - "Isto é para fraldas, porque nos próximos dois anos você terá que comprá-las toda vez que for ao supermercado!"

image: Ivy Cawthon

Depois de compartilhar on-line, milhares de pessoas apreciaram a idéia engenhosa do tio: não apenas pela simpatia e originalidade, mas também porque ele foi capaz de demonstrar sua compreensão pelas dificuldades que um novo pai irá enfrentar e que tornam esse período da vida tão difícil e ao mesmo tempo tão mágico.

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado