Se você me ignora, me ensina somente a não te querer mais em minha vida - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Se você me ignora, me ensina somente…
10 fotos de bebês prematuros que sorriem porque estão contentes de viver É abandonado pelo seu dono junto com a sua caminha e seus brinquedos, mas para ele irá começar uma nova vida

Se você me ignora, me ensina somente a não te querer mais em minha vida

1.620
Advertisement

Nas questões sentimentais há uma infinidade de mitos, regras inventadas por quem sabe quem, manuais de sedução, lendas e crenças sobre como se comportar para ter mais sucesso com as mulheres. Na maioria dos casos, esses preceitos seguem o princípio de que "aqueles que fogem ganham no amor", isto é, se fazer desejar,ignorar ou até mesmo negligenciar a parceira é a chave para tê-la em suas mãos. Na realidade, com a "psicologia mesquinha" não se vai realmente muito longe.

image: maxpixel

Um dos "mandamentos" seguidos por muitos homens com suas "conquistas" é aquele que devem deixar que ela os procure e se comportar como se não se importassem, que isso é um estímulo para inflamar a curiosidade. Alguém até trata mal as esposas ou namoradas com a louca convicção de que isso as torna ainda mais apaixonadas.

A verdade é bem diferente, porque esses "truques baratos" podem ter algum efeito apenas com mulheres inexperientes ou particularmente ingênuas. Na manifestação de tal atitude, uma mulher de verdade tende a se afastar porque sabe o que quer e certamente não é um espécime imaturo que adora brincar.

Uma mulher adulta procura um relacionamento concreto, olha para qualidades reais, quer ser amada e capaz de retribuir com a mesma intensidade. Um relacionamento maduro é feito de atenção, de indivíduos que se dedicam tempo e espaço sem se pouparem e sem pensar que, se fazendo de difícil de alguma forma, sairão vitoriosos do jogo.

Outro erro é acreditar que nunca devemos nos abrir totalmente e deixar uma zona de mistério para manter nosso parceiro cativado. As mulheres adoram o compartilhamento total, elas decidem ficar com aqueles que conseguem se mostrar pelo que são, sem engano, máscaras ou subterfúgios.

image: maxpixel

Quem persiste seguindo o conselho tolo de algum amigo "amante latino" arrisca-se a trilhar seus passos e replicar o mesmo destino, isto é, permanecer sozinho.

Um relacionamento sério e duradouro precisa de uma base sólida e de ser nutrido todos os dias com sinceridade. Semear estratagemas e contos de fadas serve apenas para encantar personalidades fracas, ou talvez mulheres que aceitem jogar apenas porque, por sua vez, não têm o menor interesse em aprofundar seus relacionamentos.

Tags: PsicologiaAmor
Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado