Uma mulher encontra um cachorro que estava morrendo, ignorado por todos: depois de 3 meses ele está irreconhecível - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Uma mulher encontra um cachorro que…
Estas são as 17 plantas que limpam o ambiente interno de nossas casas segundo a NASA Veja o que acontece com o seu corpo se você caminha 30 minutos por dia

Uma mulher encontra um cachorro que estava morrendo, ignorado por todos: depois de 3 meses ele está irreconhecível

2.951
Advertisement

Qual é a primeira coisa que vem em mente quando você ouve o nome Hércules sendo chamado? Certamente a força que distinguiu o famoso herói da mitologia. A mesma força teve outro Hércules, menos conhecido, mas não menos valente: um cachorrinho vira-lata que lutava arduamente contra um destino infeliz.

A história começa quando Pia, uma mulher que poderíamos chamar de anjo salvador, foi chamada por um amigo que a informou sobre um cachorro maltratado vagando pela rua. Quando ela chegou ao local e o encontrou, ela não podia acreditar em seus olhos.

Como alguém poderia não tê-lo ajudado antes? Por que ninguém parou para se interessar por aquela pobre criatura? O cão estava literalmente reduzido em pele e osso, tinha dificuldade até para respirar e parecia que morreria a qualquer momento. Em suma, ele havia se rendido.

Mas Pia não teve a mesma ideia: pegando o animal gentilmente, ela o levou ao veterinário.

O médico não estava muito otimista: esperaram alguns dias na clínica, porque estavam quase certos de que o fim viria em breve. Mas o cachorro acabou sendo mais teimoso que as expectativas. Ele sobreviveu aos primeiros dias, e Pia o levou para casa com ela, alimentando-o e dando-lhe algo para beber a cada duas horas, esperando que seu estômago voltasse a funcionar corretamente.

Por duas vezes - confessa a mulher - ela quase teve a certeza de que o animal estava cedendo, porque seus olhos eram tão sem vida e seu corpo tão fraco que cada respiração parecia um grande desafio. Mas surpreendentemente o filhote lutou: depois de cerca de dois meses deu seus primeiros passos, mostrando grande força de vontade e ganhando o nome de Hércules.

Advertisement

Comida, higiene e muito amor deram seus efeitos: o pelo começou a crescer de volta, a princípio pouco e depois mais rápido e mais rápido. Hércules e Pia começaram a caminhar ao ar livre, e o temperamento lúdico do animal finalmente voltou a se manifestar depois de muito tempo. Depois de 3-4 meses, o cão estava praticamente irreconhecível, com tantos pelos cobrindo seu corpo e uma expressão nova e muito doce em seus olhos.

Quando o filhote estava totalmente curado e chegara a hora de dá-lo em adoção, Pia não conseguiu: dera tanto amor àquela pequena criatura, que agora se tornara uma parte inseparável da família.

Sempre que Hércules olha em seus olhos, ele parece dizer "obrigado" por tê-lo cuidado e por salvar sua vida, depois que dezenas de pessoas simplesmente o ignoraram apesar de estar morrendo.

Advertisement

Toda a nossa admiração por Pia, que como tantos outros anjos, cuida dos necessitados. Precisamos de muito mais histórias felizes como esta!

Se você quiser se manter atualizado sobre as aventuras de Hércules e seus amigos, você encontra fotos e vídeos em sua página no Instagram Herculesysubanda.

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado