Encontra um gatinho abandonado e decide adotá-lo: as fotos das suas viagens são um espetáculo - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Encontra um gatinho abandonado e decide…
Uma pai 'solteiro' compra um velho ônibus e o transforma em uma casa maravilhosa para ele e para a filha Não serve a nada orar e ir na igreja se na vida cotidiana somos pessoas ruins

Encontra um gatinho abandonado e decide adotá-lo: as fotos das suas viagens são um espetáculo

1.918
Advertisement

Às vezes as histórias mais bonitas são aquelas que nos acontecem na vida de uma maneira mais inesperada e surpreendente, e quem sabe se no caminho imprevisível do nosso crescimento não podemos encontrar companheiros de viagem de quatro patas em busca de afeto e uma família acolhedora. Isso foi o que aconteceu com Dean Nicholson, globetrotter ao redor do mundo com sua bicicleta, cuja vida solitária foi positivamente alterada quando ele cruzou seu caminho com um gatinho abandonado.

via: Daily Mail

Dean Nicholson começou a sua viagem ao redor do mundo na companhia de sua bicicleta em setembro de 2018, partindo de sua cidade natal, Dunbar, na Escócia; de lá, ele pegou uma balsa para Amsterdã, cruzou a Bélgica, a Grécia, a Suíça e a Itália, depois pegou outra balsa para a Croácia antes de chegar na Bósnia. E foi aí que ele se deparou com um gatinho minúsculo, sozinho e com fome.

Apesar de estar visivelmente desnutrido, o gatinho foi imediatamente levado por Dean ao veterinário mais próximo, onde recebeu imediatamente o tratamento necessário. Depois de dar-lhe água e comida, Dean decidiu ficar com o gato, dando-lhe o nome de Nala; desde o momento do encontro, o gato permaneceu como companheiro constante e fiel de sua viagem.

Advertisement

Um dos gestos de confiança da gatinha Nala com Dean foi subir confortavelmente em sua bicicleta durante a viagem do seu novo dono amoroso ao redor do mundo; mas cuidado com os solavancos e pedras: nesse caso, Nala sobe no ombro de Dean, assustada!

Até agora, Dean e Nala viajaram juntos pela Albânia, Grécia e Montenegro, mas temos certeza de que este será apenas o início emocionante de uma longa aventura juntos!

O que você acha da bela história de amizade que foi estabelecida entre o ciclista e a gatinha abandonada?

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado