6 coisas que você sentirá falta depois de perder uma mulher forte com o coração doce

por Roberta Freitas

27 Abril 2019

6 coisas que você sentirá falta depois de perder uma mulher forte com o coração doce
Advertisement

Em toda a vida, pode acontecer de nos apaixonarmos muitas vezes, mas raramente de amar de verdade. Quando isso acontece, significa que você teve a sorte de encontrar uma mulher especial, muito forte e que não tem medo de se mostrar completamente e de demonstrar seus sentimentos. É muito raro encontrar uma dessas criaturas maravilhosas e, infelizmente, muitas vezes ela só é reconhecida depois de ter sido perdida. Aqui estão alguns aspectos que irão fazer falta quando já for tarde demais:

via Match

Advertisement
6 coisas que você sentirá falta depois de perder uma mulher forte com o coração doce - 1
  • Ela era sua melhor amiga. Não só você perdeu sua parceira, sua amante, mas também uma confidente, uma parceira de vida que conhecia você como ninguém, ela sabia como fazer você sorrir e o completava.
  • Ela nunca iria te trair. Você deixou uma pessoa leal como poucas, honesta e fiel ir embora, essas qualidades são cada vez mais raras hoje em dia.
  • Ela amava você como você era. Ela não se importava com seus defeitos, ela não procurava a perfeição, mas apenas alguém para amar e realmente retribuir seus sentimentos. O carinho que ela lhe deu foi sincero e desinteressado, mas você deixou escapar.
  • Ela nunca te machucaria. Uma de suas qualidades mais belas era o respeito pelos outros. Ela nunca teria dito ou feito nada que pudesse te machucar porque ela amava você demais. Infelizmente você não soube como apreciá-la.
  • Ela sempre soube como encorajar você. Em cada desafio ou projeto, ela conseguiu destacar sua determinação e seu entusiasmo. Agora não há ninguém para motivá-lo e dizer que você será bem-sucedido.
  • Ela nunca te abandonou. Mesmo as pessoas mais queridas às vezes desaparecem em momentos de dificuldade, mas ela teria ficado ao seu lado para apoiá-lo e amá-lo incondicionalmente.
Advertisement
pxhere

pxhere

Muitas vezes fantasiamos demais sobre a mulher dos sonhos, sem perceber que ela já estava ao nosso lado. Parece ser quase uma lei universal perceber o tesouro que havíamos somente depois de tê-lo perdido. Pensar que sempre há uma ocasião melhor se escondendo é apenas uma ilusão, uma atitude perigosa que condena a insatisfação eterna. Quando o maior amor foi embora, somos forçados a nos despedir de uma oportunidade de uma existência plena e feliz. Apreciar a beleza das coisas simples não é ter uma vida medíocre, mas saber reconhecer uma verdadeira bênção.

Advertisement