Um filhote 'especial' é jogado e abandonado em um canal, mas depois de alguns dias, começa uma nova vida - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Um filhote 'especial' é jogado e abandonado…
AVC: 5 alarmes que podem salvar uma vida Estas duas mulheres festejaram os seus 30 anos de amizade tatuando dois copos de cerveja no braço

Um filhote 'especial' é jogado e abandonado em um canal, mas depois de alguns dias, começa uma nova vida

1.327
Advertisement

Um abuso violento oposto a um grande desejo de viver. Os animais, mais uma vez, não param de nos dar lições de coragem e lealdade. Diante de cenas tão fortes, não podemos deixar de imaginar como a natureza humana possa ser cruel: uma crueldade premeditada contra uma criatura indefesa.

Nada se sabe sobre o proprietário, a única coisa que infelizmente é certa é que foi uma violência gratuita. Alguém deixou um filhote em uma espécie de canal ou rio em Los Angeles (Estados Unidos) com um plano claro: sua morte. Mas o filhote se recusou a morrer, lutou e sobreviveu contra todas as expectativas.

image: Youtube

Uma pata foi cortada ao animal pobre para evitar que ele escapasse e foi jogado em um canal de uma altura de pelo menos 5 metros.

image: Youtube

Mas essa pessoa não contava com o grande instinto de sobrevivência do pequeno animal. A dor de vários dias não prevaleceu sobre a vontade de viver. Até que Eldad Agar, de uma associação de direitos dos animais, encontrou o cachorro em condições precárias. O filhote não conseguia nem latir, ele só conseguia chorar.

Advertisement
image: Youtube

Imediatamente muitas pessoas agiram para ajudá-lo e levá-lo a um veterinário, mesmo que as expectativas fossem realmente muito baixas. Após os banhos para eliminar os parasitas, as primeiras curas e um pouco de amor, o filhote guerreiro começou a mostrar sinais de recuperação, e foi batizado de Jordan.

image: Youtube

Hoje Jordan está finalmente feliz e faz uma família feliz também.

image: Youtube

Inacreditável que um espírito tão alegre estivesse escondido atrás daquele ser triste e com tanta dor! Jordan é muito sociável e adora brincar. Sua "diversidade" é quase imperceptível.

Advertisement
image: Youtube

Esperamos que esta pequena vida que havia encontrado o humano errado tenha tudo de melhor e parabéns para os seus anjos salvadores!

image: Youtube
Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado