A história de Scarlett, a mamãe gata que atravessou o fogo 5 vezes para salvar os seus filhotes - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
A história de Scarlett, a mamãe gata…
Os médicos dizem que ele deve emagrecer senão não passará dos 40 anos: depois de alguns meses, a sua transformação é surpreendente 10 alimentos eficazes para combater a anemia... sem precisar comer carne

A história de Scarlett, a mamãe gata que atravessou o fogo 5 vezes para salvar os seus filhotes

24.786
Advertisement

Às vezes os animais sabem como nos surpreender com comportamentos que definir como "humano" seria muito redutor. Nessas situações, a maneira como eles expressam sentimentos, emoções ou realizam

gestos inesperados e significativos parece ser ditada por pensamentos que só poderiam vir de uma mente humana.

E, no entanto, não é assim, visto que os instintos de um cão ou gato são os mesmos que guiam um ser humano, sem muitas diferenças. A história que vamos mostrar é um exemplo disso. É comovente e conta como uma gata chamada Scarlett, mãe de seis filhotes, se tornou uma heroína. 

via: CBC

Os pequenos estavam em uma garagem abandonada no Brooklyn, quando um incêndio começou. Rapidamente, tudo foi engolido pelas chamas. Quando chegaram no luagr e após apagarem o incêndio, os bombeiros notaram os filhotes do lado de fora da garagem, mas não havia sinal da mãe deles.

No final, a gata foi encontrada não muito longe, em condições bastante críticas. Logo ficou claro que ela havia tentado com todas as suas forças afastar os filhotes das chamas, levando-os para fora da garagem. Para salvá-los, no entanto, ela se colocou em risco, ficando com várias queimaduras na cabeça e nas patas e mal conseguindo abrir os olhos.

Apesar disso, ela conseguiu salvar cinco de seus filhotes: um deles, infelizmente, não conseguiu sobreviver. Levada pelo veterinário para ter os cuidados necessários, Scarlett, com cerca de um ano de idade, foi adotada junto com seus filhotes.

Assim, Karon Wellen decidiu levá-los para sua casa. A mulher viveu com Scarlett 12 belos anos, dando-lhe todo o carinho possível e percebendo o quão especial esse animal era. Uma mãe que coloca sua vida em risco para salvar seus filhos pode parecer normal, mas esse felino fez algo realmente bom com seu gesto.

Advertisement

Histórias emocionantes como essa deixam claro quão importante e ilimitado é o afeto de uma mãe por seus filhos, qualquer que seja sua espécie e independentemente das situações que surjam.

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado