Um homem joga o refrigerador em um barranco: a polícia o encontra e faz ele tirá-lo de lá - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Um homem joga o refrigerador em um barranco:…
Não jogue fora as sementes de melancia: são nutrientes e ricas de propriedades benéficas Um enfermeiro de 29 anos

Um homem joga o refrigerador em um barranco: a polícia o encontra e faz ele tirá-lo de lá

2.106
Advertisement

Os crimes ambientais foram considerados por anos um mal menor do que todos os outros mas, felizmente, esse preconceito está mudando lentamente. Danificar a flora ou a fauna, sujar um local intocado ou levar para casa material retirado da natureza em locais protegidos não são mais considerados simples crimes. 

Quem aprendeu isso às suas próprias custas, foi o protagonista da história que vamos contar, que um dia pensou em se livrar de uma enorme geladeira jogando-a em um penhasco na província de Almeria, no sul do país.

Como muitas vezes acontece nesses casos, a estupidez maior do gesto foi tê-lo filmado com um celular para enviá-lo aos amigos, provavelmente para se vangloriar do que tinha feito. No vídeo, na verdade, você pode ver os dois homens se divertindo e gritando "Vamos reciclar!", enquanto jogam o objeto enorme na natureza. Bem, graças ao vídeo e à placa do veículo, a polícia conseguiu rastrear o autor do crime.

Primeiro, a Guardia Civil quis dar um sinal forte (mesmo visualmente) para toda a população, forçando o homem a recolher o aparelho do fundo do barranco. Depois, o resto foi confiado ao tribunal: na verdade, o homem arrisca uma multa administrativa de 900 a 45.000 euros, mas também pode ser acusado de crime ambiental. Além disso, parece que nesse meio tempo ele foi demitido por seu empregador.

Aos jornalistas o homem alegou ter se arrependido amargamente do gesto feito, e esperar um dia poder mostrar seu arrependimento a toda a comunidade, que agora certamente não o vê favoravelmente.

Esperamos que esta história deixe uma lição para todos: os aparelhos devem ser levados para aterros, e não deixados em meio à natureza ou ao lado das lixeiras da cidade...

Advertisement

Veja o vídeo do que aconteceu...

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado