Não se preocupe se você não era o bastante para ele: você será tudo para um outro alguém - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Não se preocupe se você não era o…
Um atleta cego paga a sua ida aos Jogos Pan-americanos cantando no metrô e conquista a medalha de bronze Esta vovó conquistou milhares de seguidores com os vídeos de suas receitas

Não se preocupe se você não era o bastante para ele: você será tudo para um outro alguém

Por Roberta Freitas
1.303
Advertisement

O amor entre duas pessoas é um sentimento maravilhoso e complexo, feito de altos e baixos, de compromissos, de esforços constantes, de confiança, é como confirmar a escolha de cada dia, renovando uma promessa diária.

No entanto, há circunstâncias em que um relacionamento termina, por muitas razões, e muitas vezes tendemos a nos culpar, por pensar que somos a razão do fracasso. A verdade é simplesmente que as histórias terminam, talvez para dar lugar a relacionamentos mais importantes.

image: Unsplash

Não existem regras reais, mas homens e mulheres ainda podem ser identificados em padrões repetitivos, nos quais os homens, às vezes, partem deixando suas companheiras acreditarem que são inadequadas por não refletirem o ideal de namorada ou esposa.

Esse comportamento, voluntário ou involuntário, gera uma cadeia de incertezas no sexo feminino, tanto que os parceiras começam a questionar a si mesmas, ao invés de questionar o relacionamento, convencendo-se de que não são bonitas o suficiente, magras, inteligentes, espertas, cultas , engraçadas, ou o que for.

Analisando de fora um desses casais, parece claro que o elemento dissonante não era ela, mas ele, por ser incerto, ambíguo, imaturo em seus próprios desejos. Em vez de ser sincero, o homem acaba descarregando essa insegurança na sua própria metade, abandonando-a então a uma sensação de incompletude, irresolução e vazio.

image: Unsplash

Se, para um homem, sua parceira nunca foi suficiente, tudo bem, na verdade não há nada melhor. O próximo que chegar, quando chegar, será alguém para quem essa mesma mulher será tudo, ela será o seu mundo e fará com que ela se sinta amada e apreciada como merece. As mulheres que encontram um novo amor verdadeiro, recuperam a autoconfiança, sentem-se atraentes, brilhantes e desejadas.

Infelizmente, o apego é uma armadilha que coloca tudo na nostalgia do passado, enquanto o coração quer viver no presente, com a esperança do futuro. Basta separar aqueles que só souberam encontrar defeitos em uma mulher, daqueles que a amam pelo que é. Afinal, o amor é o seguinte: aceitar os outros e fazer com que se sintam especiais exatamento pelo que são.

Tags: PsicologiaAmor
Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado