Uma mulher volta das férias e traz com ela o cachorro que ficou ao seu lado o tempo todo - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Uma mulher volta das férias e traz…
Encontram o cachorro que havia desaparecido 6 anos atrás e acabam adotando também o seu amigo que vivia com ele na rua Uma mulher o chama

Uma mulher volta das férias e traz com ela o cachorro que ficou ao seu lado o tempo todo

3.664
Advertisement

Uma viagem é a melhor maneira de enriquecer o espírito: quando alguém volta para casa das férias, sempre carrega uma riqueza de memórias preciosas, algumas das quais permanecerão para sempre na mente e no coração. Mas não seria bom se pudéssemos trazer, além das lembranças, um amigo fiel de quatro patas?

Foi o que aconteceu com Lucy Clydesdale, uma inglesa de 20 anos que foi de férias para a Turquia e foi recompensada com um encontro especial.

image: Mirror

Durante a estadia com a mãe e uma amiga, Lucy havia notado vários grupos de cães de rua vagando pelo resort. Um em particular, no entanto, chamou sua atenção: um cachorrinho cor de mel, que muitos chamavam pelo apelido "Karamel". Uma noite, caminhando da praia para o hotel, Lucy e sua amiga foram seguidas por vários cães muito amigáveis, mas Karamel, em particular, demonstrou muito mais do que apenas simpatia. Ela seguiu Lucy até o hotel e depois até a porta do quarto.

image: Mirror

Na manhã seguinte, o que parecia ser uma paixão momentânea acabou sendo um verdadeiro amor: Karamel voltou à praia, sentou-se ao lado de Lucy e a partir desse momento ela nunca mais a deixou. A equipe do hotel rapidamente percebeu o que estava acontecendo: o cachorro estava esperando a garota do lado de fora do restaurante e até a esperando na piscina enquanto ela estava nadando.

O cachorro sempre foi amigável, mas ninguém nunca o viu se comportar dessa maneira: não demorou muito para vir na cabeça e no coração de Lucy a idéia de adotá-lo. 

Advertisement

Como era uma vira-lata, Karamel era apreciada por muitos turistas, e não era a primeira vez que alguém manifestava o desejo de adotá-la, mas ela nunca demonstrou um apego semelhante. O cachorro escolhera aquela garota como sua futura família e não tinha intenção de se separar dela.

Depois de entrar em contato com a associação Gumbet Stray Animals, aconselhada pela equipe do hotel, Lucy teve uma reunião com uma das voluntárias que lhe explicou os procedimentos a seguir para levar Jessie (este é o nome escolhido para a cachorrinha) para o Reino Unido.

Para ser transferido da Turquia para o Reino Unido, um cão deve ser vacinado adequadamente e um período de quarentena de vários meses deve decorrer para evitar a presença de patologias. Tudo isso também tem um custo significativo, e isso nos faz entender ainda melhor quão profundo é o vínculo que foi criado entre a garota e sua nova amiga de quatro patas.

Advertisement

No momento, Lucy está de volta ao Reino Unido e Jessie passa o período de quarentena em uma instalação da associação. Todos os dias os voluntários atualizam a garota com as fotos, também porque - ela admite - se separar após os dias de férias não foi nada fácil.

Tudo o que podemos fazer é desejar que a família recém-nascida se reúna em breve, para começarem uma vida maravilhosa juntas.

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado