A história de Faustino: ele foi maltratado, abandonado e encontrado quase em fim de vida - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
A história de Faustino: ele foi maltratado,…
Este menino autista tem uma crise enquanto espera o ônibus: o assistente o acalma se deitando no chão com ele Decide não usar o carro depois de ter bebido: quando volta encontra um bilhete que agradece pela sua educação

A história de Faustino: ele foi maltratado, abandonado e encontrado quase em fim de vida

2.067
Advertisement

Infelizmente, os animais domésticos sofrem os mesmos maus-tratos no mundo todo - não existem países onde os casos de violência animal não ocorram. Gatos e cães sofrem da mesma maneira quando se encontram nas mãos de verdadeiros criminosos sem coração. A história de Faustino, um cachorrinho muito fofo, fala sobre isso: maltratado e abandonado na rua em estado grave, o filhote foi felizmente salvo por David Fernandez, que compartilhou sua história no Facebook.

Faustino é um filhote de pouco mais de um ano que vagava sozinho e assustado com a cidade de Valparaíso, no Chile. Graças a um post viral, Fernandez conseguiu encontrar o filhote perdido e salvá-lo. "Ele estava muito mal", comentou o homem que o socorreu, "estava desnutrido, tinha sarna e bactérias na pele e estava com muito medo". Depois de encontrá-lo, Fernandez imediatamente o levou a uma clínica veterinária, onde descobriram que ele havia sido vítima de abusos.

No focinho, Faustino tem uma cicatriz "quase perfeita" que testemunha a violência sofrida. Os veterinários afirmam que o filhote ficou com o focinho amarrado por vários dias, sem comer ou brincar. Uma ferida extremamente dolorosa para o pobre cachorro. Para voltar ao normal, Faustino deve passar por uma cirurgia muito cara que envolve a reconstrução do focinho. Por esse motivo, Fernandez convidou os usuários do Facebook a fazer uma pequena doação, para apoiar as despesas médicas do cachorro.

Advertisement

Desejamos o melhor a este cachorrinho que em seu primeiro ano de vida não teve sorte. Esperamos que agora ele encontre uma família amorosa disposta a adotá-lo: Faustino também merece amor e serenidade em sua vida.

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado