Abandona o trabalho para ajudar os cães de rua da sua cidade: hoje ele tem um refúgio onde cuida de todos eles - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Abandona o trabalho para ajudar os cães…
Os filhos mais velhos muitas vezes são os mais negligenciados: os pais deveriam aprender a pedir desculpas para eles Depois de perderem uma competição para bovinos, um garoto e a sua vaca repousam abraçados no estábulo

Abandona o trabalho para ajudar os cães de rua da sua cidade: hoje ele tem um refúgio onde cuida de todos eles

3.022
Advertisement

Podem parecer escolhas extremas de estilo de vida as que algumas pessoas decidem adotar em determinados momentos, apenas para ajudar outras - às vezes, mesmo à custa de seu próprio bem-estar. Takis é um homem que trabalhava como DJ, mas que, em um determinado momento, decidiu deixar o emprego para se dedicar a cuidar dos cães menos afortunados que viviam no lixão de sua zona. Todas as noites o homem voltava para casa depois do trabalho e assistia a cenas muito tristes: cães reduzidos a pele e os ossos, filhotes de algumas semanas entre pneus e ferros velhos... um show difícil de digerir, especialmente porque você se sente impotente em frente a tanta miséria. Takis, então, decidiu deixar o emprego e abrir espaço para sua nova vocação - um caminho que ele percorreu por muitos anos e que o levou a montar um abrigo para cães abandonados.

The best natural blanket ! Good morning! Καλημέρα!

Pubblicato da Takis Shelter non profit organisation su Sabato 30 marzo 2019

Theoklitos Proestakis, mais conhecido como Takis, trabalhava como DJ, mas todas as noites quando voltava para casa não suportava ver tantos cães de rua magrinhos e famintos, vagando sem rumo pelas ruas. Um dia, ele decidiu dar uma olhada no lixão que ficava nos arredores da cidade de Creta, e ficou atordoado diante do triste show: sacos e caixas cheios de lixo, entre os quais filhotes de algumas semanas e cães pequenos rondavam para procurar comida. 

Um cenário inaceitável, que levou o homem a fazer algo imediatamente para ajudar todos aqueles animais pobres.

Takis deixou o emprego apenas para ajudar todos aqueles cães, chegando ao ponto de vender alguns de seus bens, incluindo o carro. Os cães, que inicialmente eram cerca de cinquenta, logo se tornaram 180 - um número de animais que Takis teve que transferir para a terra de sua propriedade, transformando-a em um abrigo. As despesas com alimentos e cuidados veterinários eram altas e Takis, a uma certa altura, temia ter que fechar o abrigo devido aos custos excessivos. A sua sorte foi aquela de ter sido contatado por um jornalista britânico que lhe permitiu contar sua história. Takis, assim, conseguiu sobreviver graças às doações que de repente começaram a chegar de toda a Europa.

A sua página no Facebook, no momento, tem mais de 300 mil seguidores e coleta as histórias de seus resgates, bem como as ofertas dos visitantes. Uma escolha de vida corajosa, que salvou a vida de centenas de cães feridos e abandonados.

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado